3 de agosto de 2014

"Eu chego aqui trazendo esperança e levo comigo o carinho do povo", diz Lobão Filho em Tufilândia



Lobão Filho encerrou mais uma etapa da caravana “Pra Frente, Maranhão” em caminhada realizada no município de Tufilândia, neste domingo (03). Ao lado de seu companheiro de chapa, Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, ele foi recebido pelo prefeito, Dr. Neto (PPS), além de deputados estaduais e federais.

O peemedebista começou a caminhada pelo povoado Santa Tereza, um dos mais antigos do município. No local, ele conheceu dona Ana Azevedo Ewerton, uma das primeiras moradoras da localidade. “Como não votar no Lobão Filho e seus aliados, se tudo que existe aqui é fruto do trabalho do grupo dele e de nossa governadora, Roseana Sarney? Ele é muito simpático e, se o Dr. Neto vota com ele, nós confiamos”, declarou.

“Eu chego aqui trazendo esperança e levo comigo o carinho do povo”, alegrou-se Lobão Filho.

Emancipada há 20 anos, Tufilândia tem cerca de 10 mil habitantes e já foi bastante difundida pelo cultivo do babaçu, cultura agora pouco explorada, mas a que Lobão Filho garante investimentos quando chegar ao governo.

“Meu pai, o ministro Lobão, foi quem assinou a criação do município; Roseana veio e fez a tão sonhada estrada; eu, como senador, já destinei recursos para a construção da praça e de campo de futebol. Como Governador, vou investir na agricultura, qualificação profissional e geração de renda para minha população”, assegurou o candidato.

Sobre educação, o deputado Gastão Vieira mencionou a construção do Farol da Educação e anunciou mais obras. “O Farol da Educação é fruto de recursos destinados por mim enquanto deputado federal. Como senador, vamos trabalhar para corrigir a distorção idade/série das crianças, para que elas possam ser alfabetizadas com dignidade”, finalizou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.