25 de agosto de 2014

Santa Inês está com ela




Foi lançada, oficialmente, a candidatura de Luana Alves (PSB) em Santa Inês com a inauguração do comitê Central dela e da sua candidata a Deputada Estadual, Ana do Gás (PRB).

Iniciada no final da tarde, uma mega carreata tomou as ruas de Santa Inês. Dezenas de carros e centenas de motocicletas saíram da Praça da Rodoviária acompanhando as duas candidatas e o Prefeito, Ribamar Alves. Em carro aberto, as candidatas do grupo de Ribamar Alves percorreram praticamente todos os bairros da cidade. Por onde passaram, foram muito bem recepcionadas pelo povo. As pessoas aplaudiam ou acenavam... De alguma forma, queriam demonstrar seu apoio a “4030” e “10 000”.


A carreata foi finalizada na Rua da Pedra Branca, no Centro da cidade, em frente ao comitê central de Luana Alves e Ana do Gás. Mais de 5 mil pessoas, entre elas várias lideranças políticas da região do Vale do Pindaré, participaram do comício.


Em sua fala, Ribamar Alves, disse que lamenta a perseguição que a população de Santa Inês está sofrendo pelo fato de ele não se render aos ‘donatários do poder’.

- Me propuseram dinheiro para eu passar para o lado deles. Mas não aceitei ser o Judas, traindo a causa popular. Então, eles estão perseguindo nossa gente. Na área da saúde, por exemplo, na gestão anterior, eram repassados 20 milhões de reais por ano para Santa Inês. Com quase 2 anos do nosso mandato, o Governo do Estado não repassou nenhum centavo. Mas, esta situação vai mudar com Flávio Dino no Governo, Luana Alves na Câmara dos Deputados, Ana do Gás na Assembleia Legislativa e Marina Silva na Presidência – disse Ribamar Alves.

O Prefeito de Santa Inês também reiterou suas ações quando esteve na Câmara dos Deputados, sendo a principal, a aquisição de recursos para vários municípios maranhenses. Foi esta capacidade articuladora em função do povo maranhense, que Ana do Gás disse mais admirar em Ribamar Alves.

- “Acredito que Luana Alves, que sempre esteve lado a lado de Ribamar Alves, tem esta mesma capacidade. E, juntas, eu na Assembleia Legislativa e ela na Câmara dos Deputados, nós vamos trazer mais recursos para nosso Estado, beneficiando nossa gente” – disse Ana do Gás ao se pronunciar.

Se tratando de Santa Inês, a candidata Luana Alves disse que acompanhou todo o esforço da gestão do esposo. Esforço que trouxe muitos benefícios à população, como a implantação de 7 creches; regularização da merenda escolar e a valorização da agricultura familiar são alguns dos exemplos. Também reconheceu a enorme dificuldade para manter uma saúde sem repasse de recursos por parte do Governo do Estado. Assim também como a falta de verba para a conclusão da obra do Esgotamento Sanitário.

- É preciso que tenhamos uma aliança política forte para que Santa Inês seja tratada como merece. Esta aliança está representada nas candidaturas apoiadas pelo grupo do Prefeito Ribamar Alves, a família 40: Flávio Dino, Governador; Roberto Rocha, Senador; Deputada Federal, Luana Alves; Deputada Estadual, Ana do Gás, e Presidenta, Marina Silva. Assim, teremos mais recursos para transformarmos Santa Inês na cidade que tanto sonhamos e queremos – disse Luana Alves, em seu caloroso discurso.

Mais que comprovado: a população de Santa Inês está com Luana Alves!

(Fonte: Assessoria da candidata)


6 comentários:

  1. Ta eleita minha deputada

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo. Lotadoooooooooo e teve gente que disse que não ia dar ninguém

    ResponderExcluir
  3. Ribamar mostrou sua força. Treme oposição.

    ResponderExcluir
  4. O Povo tem o que merece .....mais uma sem Futuro pra nossa Cidade...cria de Ribamala...precisa dizer algo meu.....que o Povo aprenda a dá Voto Correto....Nunca mais Ribamala e Luana....Pense num " Governo sem Futuro".....

    ResponderExcluir
  5. No dia da Eleição se ela tirar os 5000 Votos é muitos....vamos esperar pra ver....que o Povo de Sta Inês aprenda a dá o Voto Correto.....nunca mais Ribamala e Luana.....KKKK os dois são " Governo sem Futuro"......KKKKK

    ResponderExcluir
  6. É Daniel pelo visto sua imparcialidade caiu, com ela sua credibilidade, tudo bem que ser pró ou contra partido politico é algo pessoal e subjetivo, mas fechar os olhos para o que está ocorrendo em nossa cidade em razão da má gestão deste grupo político que aí está, já é demais, sou leitor assíduo do seu blog, ou pelo menos era, respeito sua posição, mas a cidade de Santa Inês e o bem devem estar acima de interesses particulares, não é necessário muito esforço para vermo o "desmantelo" do nosso município na gestão de ribamar alves.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.