28 de agosto de 2014

Luana Alves e Flávio Dino arrastam multidão em Vitorino Freire


 


Nessa quarta-feira (27), depois de mega carreata que marcou a inauguração do Comitê de LUANA ALVES e Bira do Pindaré na cidade de Bacabal; e de passagem pela cidade de Olho D’água das Cunhãs, LUANA ALVES caminhou lado a lado com o povo e Flávio Dino pelas ruas da cidade de Vitorino Freire.

O desejo de mudança e a necessidade de renovação na política do Maranhão ficaram evidentes com uma multidão percorrendo as ruas de Vitorino Freire, entoando coros de “agora é 4030 e 65”.

Mais do que um momento festivo, caminhar com o povo e sentir não só o apoio político, mas ver no olhar de cada pessoa que o Estado precisa seguir novos e progressivos rumos aumenta ainda mais a responsabilidade e o compromisso de LUANA ALVES e Flávio Dino em função da nossa gente.


No município de Vitorino Freire, além do apoio de várias lideranças políticas, Luana Alves teve a confirmação de que o “povo está com ela”. Na principal praça da cidade, uma multidão ouviu as propostas da ‘4030’ para que o Maranhão em sua totalidade avance mais e mais.

Tida como a candidata a Câmara dos Deputados favorita de Vitorino Freire, LUANA ALVES disse que com a experiência obtida ao longo de 23 anos ao lado do esposo, ex-Deputado Federal e atual Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, lhe inspirou a continuar a lutar em função do seu povo maranhense.

Ao se pronunciar, todos reconheceram a capacidade de LUANA ALVES, confirmando que ela desempenhará um trabalho especial para que o Maranhão tenha um desenvolvimento a partir de oportunidades para todos, valorizando a igualdade social.

Vitorino Freire é mais um município que diz “estou com ela por um Maranhão melhor”!


4 comentários:

  1. Enquanto isso a cidade de Santa Inês total estado de abandono, agora é vez de todo o Estado conhecer a dupla bete e rouba. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ja prestaram atençao.que é sempre a oposição que nao trabalha, e depois em seguida vem os aliados do sarney como salvadores da pátria??? estranho, muito estranho...

    ResponderExcluir
  3. é chegou a vez de ribamar alves provar do veneno de rosengana sarney!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.