4 de agosto de 2014

Lideranças nacionais destacam importância de eleger Flávio governador




Representantes da União Brasileira de Mulheres (UBM) e da Confederação Nacional de Trabalhadores em Educação (CNTE) destacam a importância de eleger Flávio Dino governador do Maranhão. O apoio de lideranças nacionais endossa a força social da campanha da mudança. A justificativa está pautada no histórico de Flávio na defesa dos direitos da mulher e na esperança de um Maranhão melhor para todos.

“A eleição de Flávio Dino é fundamental no Maranhão para que a gente possa – de acordo com a história de vida que ele tem, de defesa aos direitos das mulheres, de superação das desigualdades – criar um mundo mais igual e solidário”, diz Lúcia Rincon, coordenadora Nacional da UBM (na foto acima).

Ela fala ainda do compromisso que Flávio Dino tem de garantir às mulheres do Maranhão a participação em postos de trabalho com paridade de gênero para ajudar, continuadamente, na construção de um Estado para todos.

A secretária de Relações de Gênero da CNTE, Isis Tavares, também aposta no nome de Flávio Dino para mudar o Maranhão. Ela destaca que para a luta das mulheres avançar ainda mais é necessário que o Estado tenha uma grande participação nas políticas públicas que possibilitem uma atuação mais forte em todos os setores.

“Nós entendemos que a candidatura de Flávio Dino representa hoje a mudança que nós necessitamos, representa uma esperança de que possamos ter um Maranhão melhor para todas as mulheres, para todos os homens, para todos os jovens”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.