5 de agosto de 2014

Marquinhos Corrêa (PCdoB) permanece na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu a candidatura de Marquinhos Corrêa (PCdoB) a deputado estadual.  Marquinhos faz parte da coligação "Todos pelo Maranhão 4" formada pelos partidos PSB / PDT / PC do B / PSDB e tem como candidato ao governo o também comunista Flávio Dino. Mas, o problema foi resolvido, segundo Marquinhos.


De acordo com informações do site DivulgaCand 2014,  O TRE entendeu que Marquinhos não estaria habilitado para ser votado na urna eletrônica porque  não reunia as condições necessárias ao registro. O Notas do Daniel Aguiar ouviu o candidato que, tranquilo, afirmou: "Faltava uma certidão ser anexada ao processo de candidatura, mas o jurídico do Flávio Dino já arrumou, questão de tempo agora para o TRE atualizar o status pra deferida

 Ou seja, para infelicidade de uns e outros candidatos do Vale do Pindaré, o comunista permanece firme na disputa.

Sobre Marquinhos Corrêa
Biografia retirada do site oficial do candidato

Marcos Luís de Sousa Corrêa, conhecido como Marquinhos Corrêa, nasceu e cresceu em Santa Inês - MA, de onde saiu apenas pra Graduar-se em Enfermagem na capital do estado. Prestou relevantes serviços à população do Vale do Pindaré como Enfermeiro, em especial ao município de São João do Carú que tem um dos piores IDH’s do país. Militante do PCdoB há 10 anos, atuou no movimento estudantil e esteve presente na militância em todos os processos eleitorais, sendo convidado a compor o governo de Santa Inês no ano de 2013. Como secretário de esportes, inovou e deu uma movimentação ao Esporte de Santa Inês, realizando campeonato de beach soccer municipal e etapa estadual, jogo comemorativo na mesma modalidade entre as equipes do Sampaio Corrêa x Vasco da Gama, expansão dos Jogos escolares com partidas na zona rural, tendo em 2013 a participação de 1.934 atletas na competição. O município sediou pela primeira vez a Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses que contou com a participação de 17 munícipios, realização do Campeonato Municipal de futebol com rodadas na zona rural e sede do município, e finalizamos o ano sendo contemplados pelo Governo Federal com Centro de Iniciação Esportiva pra ser construído no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.