17 de outubro de 2011

Vereador Nazeu Rodrigues solicita intervenção municipal no local onde funcionava o Country Clube de Santa Inês

O vereador Nazeu Rodrigues solicita intervenção por parte da prefeitura de Santa Inês para que o local onde funcionava o Country Clube de Santa Inês seja aproveitado pelos moradores do município. Nazeu disse, por meio do Facebook, que solicitou intervenção da prefeitura, tanto na área construída como no terreno baldio. Por enquanto, pelo que se sabe, não houve resposta.

Leia na íntegra o que Nazeu Rodrigues publicou no perfil dele, no Facebook.

"Entrei com um Requerimento na Câmara, solicitando do Prefeito, a intervenção da Administração Pública Municipal na área construída e no terreno baldio do Country Club de Santa Inês, localizado na Rua da Barreirinha, s/nº., nesta cidade, obedecendo os requisitos constitucionais e as prescrições do Decreto-lei nº. 3.365, de 21 de julho de 1941, que norteiam o justo processo de desapropriação por utilidade pública.
 
O Country Club de Santa Inês, foi paulatinamente se despojando da sua finalidade precípua, o seu quadro societário se dissolveu, e hoje suas instalações físicas deterioradas pela ação dos tempos, servindo apenas como ponto de esconderijo para usuários de drogas e a prática de atos libidinosos. 

A área construída do prédio cuja desapropriação por necessidade pública que ora se propõe, deverá ser adaptada para a implantação perene da tão sonhada Feira da Barreirinha, atualmente funcionando a céu aberto, na área de passeio da Avenida Governador Sarney, em condições precárias e insalubres; a área livre do clube, pode ser utilizada para construção de uma praça, com playground e outros equipamentos de lazer, ou mesmo para construção do tão almejado teatro municipal, ou quem sabe, o Hospital Municipal.

PARTICIPE DESSA LUTA, INDIQUE AO PREFEITO ESSA POSSIBILIDADE."

Nazeu Rodrigues - Vereador de Santa Inês


Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.