24 de outubro de 2011

Garoto perde a mão em máquina de moer cana, em São Luis

Um grave acidente de trabalho no começo da tarde desta segunda-feira (24), no bairro Areinha, em São Luis, deixou o jovem Kawlin Thaywan Sousa Pires, de 14 anos, sem a sua mão direita. 

Segundo informações de Maria do Socorro Sousa, mãe da vítima, o incidente ocorreu na Pastelaria do Cláudio, local de trabalho do jovem, no momento em que ele preparava um caldo-de-cana. A luva do rapaz ficou presa nas engrenagens da máquina de moer cana e consequentemente puxaram a sua mão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e em alguns minutos chegaram até o local, mas não estavam com equipamento adequado para socorrê-lo.

Mais dois carros do Corpo de Bombeiros chegaram ao local além de três viaturas do Samu e uma da Polícia Militar, mas somente após duas horas de sofrimento foi possível desprender a mão de Kawlin Thaywan que ficou totalmente esmagada.

O acidente atraiu curiosos da região que se comoveram com o sofrimento do garoto.


(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.