Sousa Neto |
Um dos diretores do PV, o contabilista Pedro Tavares, teria informado ao AGORA que o nome de Marcelo Cabral foi trocado pelo do ex-secretário de Esportes do Estado, Sousa Neto, recém desligado do PMDB e já filiado no PTN.
Tavares teria dito para a Editoria de Política do AGORA que tudo já está definido: - “sai Marcelo e entra Sousa Neto que é para fortalecer mais ainda a pré-candidatura do Sirino”
No último dia 30, o vereador Deutz Cavalcante (PT) disse na tribuna câmara que 'ouviu dizer' que Sousa Neto seria vice de Ribamar Alves. O boato foi desmentido logo em seguida, naquele mesmo dia, pelo também vereador Nazeu Rodrigues, tio de Sousa Neto.
Se essa história de que Sousa Neto aceitou convite de Sirino, com aval do ex-prefeito Valdevino Cabral Filho, para ser vice da pré-chapa encabeçada pelo empresário tem algum fundamento, é preciso esperar para ver. Diante do histórico, pode ser mais um boato a ser desmentido por alguém nos próximos dias.
Quanto a definir a força da chapa pela suposta entrada de Sousa Neto, isso somente pesquisas poderão fazer.
Com informações do Agora Santa Inês
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.