19 de outubro de 2011

Prefeitura de Santa Inês paga, hoje, abono salarial para professores


     A Prefeitura Municipal de Santa Inês anunciou no último sábado (15), dia dos professores, o pagamento do abono salarial da categoria, no valor de R$ 1.700,00 para todos os professores concursados da rede municipal. 


     De acordo com o prefeito Roberth Bringel, o abono deve sair nesta segunda-feira (19).

   O prefeito disse ainda que desde o início do seu governo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem melhorando as condições de ensino no município, dando suporte para que a classe educadora possa desenvolver seu trabalho com determinação e afinco. “Estamos fazendo o que podemos, investindo em educação no município e valorizando a classe educadora, dentro, é claro, do que permite a Lei de Responsabilidade Fiscal”, enfatizou o prefeito.

Com informações do Agora Maranhão

2 comentários:

  1. Em Paulino Neves-MA, o concursado já vai receber o 9º mil reais de abono. Os contratados receberam algumas gratificações; 13º e férias proporcionais.

    ResponderExcluir
  2. Em Paulino Neves-Ma, os concursados já irão receber o 9º mil reais de abono. Os contratados receberam algumas gratificações e 13º e férias proporcionais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.