Seis homens, acusados de fazer parte de uma quadrilha interestadual, foram presos em operação da Polícia Federal na noite deste sábado (23/10) na cidade de Peritoró, interior do Maranhão. Eles são os principais suspeitos de terem tentado assaltar a agência do Banco do Brasil em Campo Maior.
O bando foi perseguido e a PF acionada no interior do Maranhão. Agentes do Piauí ajudaram. Com eles foram apreendidos uma picape S10 e uma picape Strada, além de uma moto, todos com placas frias. Também estavam com material usado para em arrombamentos. A quadrilha já havia sendo monitorada há alguns meses pela PF.
A informação foi confirmada pelo delegado Jandelier Gomes, da PF-PI. Os presos são de iniciais L.S.M, C.B.M, D.C.L, J.F.F, J.O.L, e A.O.C. A Polícia Federal não fornece nomes para não comprometer as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.