25 de outubro de 2011

Homem é preso por violentar menina de oito anos em Zé Doca



Imagem meramente ilustrativa
Um jovem de 22 anos, identificado como Francisco de Sousa, foi preso na noite dessa segunda-feira (24) na cidade de Zé Doca. O rapaz é acusado de ter violentado uma menina de apenas oito anos em um povoado daquele município, crime acontecido na noite do último sábado (22).
De acordo com informações do delegado Claudio Balby, da Regional de Zé Doca, o estupro teria acontecido durante uma festa. Após ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, Francisco de Sousa teria atraído a garota para um dos cômodos da casa onde acontecia a festa. A sós com a vítima, o jovem violentou a garota e, em seguida, fugiu.
A menina foi socorrida por familiares e levada para o hospital bastante machucada. A polícia foi acionada e iniciou as buscas para prender Francisco de Sousa.
A prisão aconteceu somente nessa segunda-feira. O acusado de ter violentado a menina de oito anos foi preso e autuado por estupro a vulnerável. De acordo com o delegado Balby, Francisco de Sousa confessou ter cometido o crime e disse que estaria fora de si no momento do ato. Ele alegou que estuprou a vítima por estar bêbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.