26 de outubro de 2011

Homem é preso após fazer sexo com a vaca no município de Axixá -MA

Virou notícia e foi publicada no Imirante.com e no portal do jornal O Imparcial.

Uma senhora identificada como Gisele, procurou o delegado de polícia na cidade de Axixá, ontem terça-feira (25),para denunciar Wellington Lopes Cardoso.

A senhora foi prestar queixa à polícia, afirmando que Wellington, estaria usando a vaca de propriedade de Gisele para satisfazer a sua libido sexual.

Diante do inusitado boletim de ocorrência, o delegado não teve alternativa se não, intimar o Wellington a dar explicações sobre o caso na delegacia.
Segundo informações da polícia, o acusado não teve relação sexual com o animal. Mas tentou estrangular a vaca, amarrando a cabeça da vaca em uma árvore. O suspeito, esta detido na delegacia da cidade de Morros por maus tratos de animais.

Diante dos questionamentos sobre o caso, feitos pelo delegado, Welington se limitou a dizer que "a vaca foi para o brejo".

3 comentários:

  1. sou pré candidato a eleição em 2012 pelo partido pv jonathan moura
    e fico muito felis em saber que meu candidato sirino larga na frente nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Esse kra é muito louko.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.