Policiais militares prenderam Raimunda Nonata Salgado Lima de 31 anos de idade, nesta quarta-feira, 26, suspeita de vender drogas na Vila Adelaide Cabral.
De acordo com a PM, várias pessoas – por meio de telefonemas – vinham denunciando que na Rua General Dutra, onde mora a suspeita, havia um ponto de tráfico de drogas. “Nosso serviço velado fez o levantamento. Identificou a casa e hoje (quarta-feira, 26) nós conseguimos fazer a abordagem e prendera principal suspeita de vender crack naquela localidade” – diz Sargento Vieira, Polícia Militar.
Na casa da suspeita foram encontradas apenas 5 pedras de crack e uma determinada quantia em dinheiro. A quantidade de droga é pouca. Mas segundo o Sargento Vieira, com base nas investigações do Serviço de Inteligência da PM, Raimunda Nonata foi autuada em fragrante por tráfico de drogas.
Raimunda Nonata não quis falar sobre o caso. Teria dito apenas que a droga pertencia ao marido dela que seria viciado.
Com informações e foto do Vale do Pindaré
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.