29 de outubro de 2011

José Reinaldo diz que Ribamar Alves não tem força para ganhar eleição no PSB


Acontece neste sábado (29) em São Luis, na Assembleia Legislativa, a convenção do Partido Socialista Brasileiro-PSB. Na oportunidade haverá eleição para a escolha dos novos membros do Diretório Estadual.
O blog do Elias Lacerda, um dos mais acessados de Timon e da região dos cocais, conversou por telefone com o ex-governador José Reinaldo Tavares, figura das mais expressivas do PSB no estado. Perguntado se haveria disputa pela direção do partido, ele informou não acreditar nesta possibilidade.
O ex-governador lamentou, no entanto, que o deputado federal Ribamar Alves – que declarou que não participará do evento porque, segundo ele, houve manipulação da formação dos diretórios municipais para beneficiar José Antônio Almeida (atual presidente) na eleição -, continue distante do grupo que hoje comanda o partido no estado.
“O presidente José Antônio o chamou para um entendimento e ele [Ribamar] não quis conversa”, informou Reinaldo. Mesmo com esse distanciamento, José Reinaldo não acredita que Ribamar Alves tenha força de apresentar uma chapa que venha ganhar a eleição para o diretório.
Aos blogs dos jornalistas Marco D’Eça e Gilberto Léda, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), sobrinho de Zé Reinaldo, também disparou contra Ribamar Alves. “Ele não vai [à convenção] porque tem minoria e sabe que perde”, declarou.
Tavares também afirmou que Alves foi procurado esta semana para fazer parte da Executiva Estadual. “Nós o convidamos e oferecemos a ele o lugar que ele merece na Executiva. Mas ele só quer se for para ser presidente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.