28 de outubro de 2011

PMDB tenta consolidar candidatura de Dídima Coelho em Vitória do Mearim


O PMDB realiza nesse sábado (29), a Convenção que irá eleger a diretoria da Comissão Municipal do partido no município.

O diretório municipal está sob comando provisório de Dídima Maria Corrêa Coêlho.

Com a realização da convenção, o PMDB de Vitória do Mearim dará mais um passo rumo à consolidação da candidatura de Dídima Coêlho, o nome mais cotado do partido para enfrentar a prefeita Dóres Rios, que tentará a reeleição.

Os organizadores pretendem reunir um grande número de filiados e simpatizantes da pré-candidata. Querem dar uma uma demonstração de força política.

A convenção está marcada para as 8h da manhã, no clube vitoriense.

Com informações do blog do Luiz Batalha

73 comentários:

  1. Mais cotada kkkkkkkkkkkkkk conta outra piada

    ResponderExcluir
  2. Na época em que estiveram na prefeitura, Vitoria viveu o pior momento de sua história: Queimaram casas, batiam em gente,bateram até no padre era o maior inferno.

    ResponderExcluir
  3. COMO DIZ O TÍTULO DA MATÉRIA ELA VAI TENTAR ELES VÃO TENTAR JÁ TENTARAM, MAS, NÃO TEM JEITO VÃO MORRER AFOGADO NO RIO MEARIM.

    ResponderExcluir
  4. quem se lembra?? quem batia no povo era ZÉ FRANCISCO e quem levou a culpa foi a familia coelho. mais isso não é verdade!! DÍDIMA E ALMIR VÃO FAZER UM GRANDE GOVERNO EM NOSSA CIDADE..

    ResponderExcluir
  5. nois estamos com DÍDIMA, vamos mudar nossa história, chega de reginaldo e de dóris.....

    ResponderExcluir
  6. E QUEM NÃO SE LEMBRA O QUE REGINALDO FEZ??? PERSEGUIU O POVO E MADOU MATAR O PESSOAL DO JUÇARALZINHO....

    ResponderExcluir
  7. QUEM NÃO SE LEMBRA QUE ARIMATÉIA COELHO SÓ VIVIA ARMADO INTIMIDANDO TODO MUNDO, JÁ ESQUECERAM O EPISÓDIO DAS CASAS DE CAMORANA E TUBI NA REGIÃO DE COQUE QUE QUEIMARAM TODAS AS CASAS DESPEJANDO TODOS OS MORADORES. NINGUÉM ESQUECE, QUEM BATE ESQUECE QUEM APANHA LEMBRA.

    ResponderExcluir
  8. Na convenção de DidiMal COELHO MALVADEZA tinha muita gente a metade era de São Luis, outra metade foi daqui só para comer a FEIJOSSADA(FEIJÃO COM OSSO)INCLUSIVE TIVE UM PREJU, TIVE QUE IR NO DENTISTA COM UM DENTE QUEBRADO. ESSA NOJENTA ME PAGA

    ResponderExcluir
  9. Se a eleição fosse entre Dra Dóris e Dídima meu voto é da Dra Dóris, se fosse entre Zé Mario e Dídima votaria em Zé Mário, se fosse entre Dr. Washinton e Dídima votaria em Dr. Washington se fosse entre Lino Emiliano e Dídima votaria em Lino Emiliano, se fosse entre Hugo e Dídima votaria em Hugo, se Fosse entre um "cachorro e Dídima, Advinha em quem eu votava? No Cachorro e claro

    ResponderExcluir
  10. Sarita,querida, você deve ser das eleitoras (eleitor)? de Doris que são podres e não podem comer feijoada que quebram os dentes.

    ResponderExcluir
  11. Sarita,querida, você deve ser das eleitoras (eleitor)? de Doris que são podres e não podem comer feijoada que quebram os dentes.

    ResponderExcluir
  12. O que sariata estava fazendo na convenção do PMDB que elegeu Dídima a Presidente do Partido? stava com fome? Devia pedir comer para a Prfefeita. Só que ela não dá nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  13. O desespero é tão grande que a Prefeita paga pessoas para fazer comenmgtários contra Dídima que vai ganhar as eleições. A Convenção do PMDB foi só uma mostra da vitória.

    ResponderExcluir
  14. quem vota em cachorro não pssa de cachoro. Não merece resposta.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa feia dona prefeita. Porque está nervosa? porque bota pessoas para agredir a Dídima que está fazendo um trabalho limpo?

    ResponderExcluir
  16. Quem fala da família coêlho já deve ter sido ajudado pelo Almir. A prefeita já foi muito ajudada pela família co~elho, porque o marido dela só foi Prefeito porque o Almir decidiu. Almir brigou com a Tereskinha Rocha e com o Roberto Rocha parfa eleger o Reginaldo, marido da Prfefeita.

    ResponderExcluir
  17. Dídima, não liga para as agressão da Pfrefeita. Ela sedmpre foi assim. Bota as pessoa para falar mal e fica escondida.

    ResponderExcluir
  18. Vitória do Mearim prcsisa de de pessoas que trabalham pelo povo. Dídima sempre atendeuas pessoas. a Pfrefeita só vive em São Luis.

    ResponderExcluir
  19. Sed Deus quiser nós vamos mudar Vitória do Mearim. Continua fazendo o teru trabalho Dídima e será vitoriosa com todo o povo

    ResponderExcluir
  20. Quem gtem r. ded palha não passa pertyo de fogo. Será que a Prefeita pensa que povo já esqueceju o que o marido dela fez no Juçaralzinho?

    ResponderExcluir
  21. E o rapaz que foi assassinado na região do Juçaralzinho e o assassino preso em Igarapé do Meio e reginal foi soltar ele? Senhora Prefeita não é bom investigar este assassinato? Peça para seu marido pedir para a polícia investigar. Duvido que ele tem coragem de fazer isto.

    ResponderExcluir
  22. A Prefeita e seu marido precisam de Deus no coração. Só assim podem ajudar o povo. Masé impossível. não gtem compaixão de ninguém.

    ResponderExcluir
  23. Feliz com a Vitória de Dídima2 de novembro de 2011 às 10:12

    Dona Prefeita. O povo não aguenta tanta injúria e difamação. Procure trabalhar em vez de ficar agredindo a Dídima que uma pessoa boa, não fala de ninguém.

    ResponderExcluir
  24. Q/ desdespero. a Pfrefeita só veio p/ Vitória, pq sasbe que vai perder as eleições para Dídima e o seu trabalho é agredir e esculhambar pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  25. A administração ñ presta mss nem p isso a Prefeita deve esculhambar as eleioção. Maios respeito.

    ResponderExcluir
  26. voto ki er bom dóris naum vai ter.... pega a trouxa tubaranzinho fracassado... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. AGORA É 15 15 15 15 15 15 15 15 15...

    ResponderExcluir
  28. joão rabelo de COQUE2 de novembro de 2011 às 14:20

    A PREFEITA PINTOU UM HOSPITAL NA COQUE, pintou com tinta d'agua e ontem dia 1º foi inaugurar a pintura e não foi ninguem. pudera inaugurar pintura de um hospital inaugurado ha 30 anos atras... engraçado só a prefeita dóris de vitoria que presta pra fazer isso. hahahahahahahaah

    ResponderExcluir
  29. REGINALDO TÁ TAUM PREOCUPADO, QUE TA INVESTINDO NO FILHO EM LAGO AÇU, ELE TA VENDO QUE O BARCO VAI AFUNDAR EM VITORIA. TA TODO MUNDO PULANDO PRO 15!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. gente quando o povo quer mudar naum tem dinheiro que compre, naum ver o zé perdeu com a maquina na mao...

    ResponderExcluir
  31. marinalva do bairro novo2 de novembro de 2011 às 14:24

    DÍDIMA uma grande mulher, que sera uma grande prefeita se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  32. Isaías (vcs se lembram?)2 de novembro de 2011 às 15:20

    voto que é bom esse povo não tem. Arimatéia era o terror de Vitória do Mearim, Almir Coelho já devia está enquadrado na lei Maria da Penha, quem não se lembra quando ele levou a sua mulher (essa coitada que hoje é candidata e que não tem voto, só os comprados a preço de ouro) pelos cabelos para casa. Quem não sabe em Vitória que Almir e sua mulher só tem uns votinhos por que comprou Dedê Aboiador, George, Raimundinho, Jabeco(o da Moto) prometeu mundos e fundos ao pastor Pedro Lindoso, apesar de tudo isso ninguém fala em didima em Vitória, quando fala é mal, lembra daquele passado.

    ResponderExcluir
  33. vitorense com orgulho3 de novembro de 2011 às 03:08

    no casamengto da filha da prefeitsa Doris ñ tginha ninguém de Vitória. Ela tem vergonha de ficar perto dos vitorienses qd esta em São Luís pq os vitoriense são pobre.

    ResponderExcluir
  34. Naun liga Dr. Almir quem fala do sr. ´´e pq ja foi ajudado. Continue ajudando.

    ResponderExcluir
  35. Antonio Sousa do Puraqueú3 de novembro de 2011 às 03:40

    Vamos soltar foguete... a Prefeita tá aniversariando... tenho dúvidas. Foi Dídima fazer a Convenção do 15, uma bonita festa e Doris com inveja inventa aniversário e vamos ver o q/ vai ser servido. Verdade, no cassamento da filha dela foi um luxo e uma ruquesa estrondosa. foi servido champanhe e caviar tdo c/ o dinheiro da prefeitura de Vitórtia. Sabe quanto custou isso? Vai lamber as sobras da comida de Doris vai...

    ResponderExcluir
  36. Verdade meu amor... Doris encomendou um bolo p. o aniversário e ainda foi pedir desconto, mais a confeiteira ñ deu o desconto e Doris mandou fazer o bolo em São Luís... É sempre assim... Ela não prestigia o povo de Vitória e alguns puxa-saco fica falando bem dela só pq recebem salário mínimo serm trabalhar. Eita povinho pequeno...

    ResponderExcluir
  37. Essa é boa... Viram AS FOTOS DO CASAMENTO DA pRFEFEITA dORIS NAS PAGINAS DA RFEVISTA ESTILO A MAIS CARA DO NORTE E NORDESTE? POIS É... O DINHEIRO DA PFREFEITURA DE VITÓRIA É GASTO COM ESSAS FARRAS E COM O PAGAMENTO DE ALGUNS BABÕES QUE RECEBEM SEM TRABALHAR, CRIAM VERGONHA CABRAS DESOCUPADOS (AS)... PQ/ NOIS SABEMOS QUEM RECEBE SEM TRABALHAR E FICAM FALANDO MAL DE PESSOAS DE BEM...

    ResponderExcluir
  38. Zzzé Maria do Japão3 de novembro de 2011 às 04:00

    Quem fala bem de Doris ñ quer o bem do povo. O mal que ela vem fazendo só tem apoio de poucos babãos. o povo ñ quer saber de esculhambação quer saber de trabalho... Ñ basta o mal que fazem?

    ResponderExcluir
  39. Observando os comentarios a baixaria tá grande. A situação política d VM ta dificil de um lado uma prefeita q naun faz nada, Zé Mário só beneficiou sua família, d outro lado a Didima uma candidata sem moral d um passado sujo.então so me resta votar em um candidato novo, convoco a juventude a votar num candidato novo Lino ou HUGO. Ta na hora de votar em pessoas jovens, chega dessas mesmice.

    ResponderExcluir
  40. Vcs ñ entendem? a vitória de Dídima está perto e a derrota de Dóris também. O pvo cansou de Dóris e seu marido. Com a derrota, vaum deixar de derrubar palmeiras e perseguir lavradores... a região do Japão está revoltada com o mal que Doris tá fazendo mais vamos eleger Didima para o progresso...

    ResponderExcluir
  41. O POVO DE SANTA JOANA, NAUM QUER SABER DE DORIS E SUAS MANSÕES NO POVOADO BOCA DA MATA, PAIOL E SÃO FELIX, QUEREMOS É MUDANÇA QUEREMOS 15. É TAKA 15 15 15

    ResponderExcluir
  42. ELES ESTÃO PERCEBENDO QUE O BARCO FAI AFUNDAR, ENTÃO PULE VC TBM PRO LADO DE CÁ!!!! SÓ VAI DÁ 15 AGORA CHEGOU A VEZ DE DÍDIMA....

    ResponderExcluir
  43. JOSEMAR DO ALTO SÃO FRANCISCO3 de novembro de 2011 às 05:06

    CRIA VERGONHA... ESTUDANTE QUE É ESTUDANTE Ñ DIFAMA E NÃO S ESCONDE... PROCURA DEFENDER O POVO... O QUE TU QUER É QUE DORIS CONTINUA NA PREFEITURA. JÁ MATEI TUA CHARADA. QUANTO TU RECEBE DA PREFEITURA?

    ResponderExcluir
  44. agredir as pessoas naum é papel de estudante que se respeite.. qual é teu passado?? tu tem passado limpo e honrado?? vota em dóris pra defender o que tu recebe na prefeitura mais naum mancha o nome das pessoas honradas e nem diz que REPRESENTA OS ESTUDANTES. OS ESTUDANTES NAUM MERECEM ESSA INDIGNIDADE........

    ResponderExcluir
  45. 15- MOTIVOS PARA VOTAR EM DÍDIMA:

    1-ALMIR COELHO-Gosta de Bater em Mulher, tocar fogo em casa é vingativo e é enrolão.
    2-DÍDIMA- Mentirosa e gosta de apanhar do marido.
    3-ARIMATÉIA- gostava de bater na ex, pistoleiro, só andava armado e tocou fogo nas casas na região de Coque e ainda bateu no padre Sérgio.
    4-KÊNIA-Dissimulada, quer ficar com o emprego da irmã (armando com Almir para tirar Gardênia).
    5-PASTOR PEDRO LINDOSO- lobo em pele de cordeiro, Mercenário, foi comprado por Almir(chamava Almir só de Advogadozinho de merda e de porta de cadeia)
    6-MULHER DO PASTOR- metida a cú doce, não fala com ninguém.
    7-DIONÍLIO- Enrolão, nem a família vota com ele.
    8-LUIZA- Fofoqueira e babona
    9-GEORGE-bateu na mulher e ficou com a empregada-Traidor(traiu Zé Mario por cinco mil reais)
    10-JABECO-judas,traiu o compadre Zé Mário por uma moto.
    11-RAIMUNDINHO- Outro Judas, traiu Zé Mário por Cinco mil reais.
    12-DEDÊ ABOIADOR- veio corrido de Arari.
    13-PASSO TRISTE- ficou com o dinheiro da associação do Juçaralzinho, que veio do incra
    14-LAÉRCIO FARAY- mercenário, finge que tá com Almir para tirar proveito na justíça, sua mulher é funcionária fantasma no Nasf.
    15-TODOS OS COELHOS MALVADEZA QUE TOCARAM FOGO EM VITÓRIA, EXPULSARAM OS MORADORES DE SUAS TERRAS, BATERAM NO PADRE, MANDARAM MATAR POR CAUSA DE TERRAS.
    O POVO DE VITÓRIA NÃO É IGUAL A TÚ DÍDIMA QUE GOSTA DE APANHAR.
    MAIS COTADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Vitoriense, faltou Carlos Ribeiro nesta lista que enrolou uma certa pessoa da baixada com um transmissor e esse tá atrás dele, tem cuidado Radialista se não ele te pega.

    ResponderExcluir
  47. a situação de vitoria ta dificil mesmo, porque ainda tem estudantes igual a vc q naum representa a classe. vota em dóris é pra piorar a situação. felizmente a maioria dos verdadeiros estudantes vai votar no 15!!

    ResponderExcluir
  48. PRA QUE ISSO, ESSA BAXARIA, JÁ TÔ SABENDO QUEM É VC. DESCUBRIMOS VIU, CUIDADO, BABAUMZINHO DE QUINTA.

    ResponderExcluir
  49. ESSE VITORIENSE AI e um dos babões de dóris, ainda nem começou a pilitica vcs já estão assim imagine. O nome de Dídima cresce a cada dia que passa, vcs estão desesperado, pois a maior liderança de coque o PASTOR PEDRO TA COM ELA. IMAGINE QUANDO O ZÉ VIM PRA ESSE LADO. AI VCS JÁ ERAM MESMO. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. QUEM SE LEMBRA
    ESSA FRASE DITA POR REGINALDO,
    EU ODEIO CRENTE, PORQUE QUANDO CRENTE PASSA O CAPIM MORRE. E AGORA ESTÃO QUERENDO DA UMA DE RELIGIOSO, DPOIS DE TA QUASE MORTO. CUIDADO O TREMILIKE VAI AUMENTAR.

    ResponderExcluir
  51. Dr. ALMIR gosta de ajudar é o povo, quantas pessoas inclusive vc ele ajudou em vitoria. o povo não reconheçe, foi almir que trouxe esse tal de reginaldo que acabou com a nossa história. acabou com a nossa cultura.

    ResponderExcluir
  52. na Administração de dóris a vários baboões>

    1- familia de divino, que naum deixa esse grupo nem a morte, reginaldo ajuda com tudo, porque se não fosse eram tudo lascados e miseraveis.

    2- ORLANDO E GLECI,dois babões de primeira, mais tem ki ser mesmo, sua filha sua sobrinha tudo faz faculdade graças a bondade de dóris. e orlando tbm é beneficiado na sua faculdade. ele ta pra aparece em vitória de novo, com todo seu deboche e fofoca.

    2- GIGI, velha fofoqueira, que naum faz nada na vida a naum ser fazer papa com seu marido pra botar na boca de reginaldo.

    3- LINHARES E GARDENIA, os mais novos babaum da prefeita, hora pudera, dóris da de tudo pra eles, inclusive para farras do filho em são luis. naum gosta nem da familia imagine..

    4- ELI, uma mulher de passado e presente sujo, quem naum sabe o que ela fea. hahaa, o marido coitado da ate pena..

    5- CHICO ZENERI, coitado ta quase andando de boi, um analfabeto que acabou com a nossa cultura, e desvaloriza a nossa gente.

    6- SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ALEM DE DESVIAR MERANDA escolar, acabou com a nossa educação, inclusive vitoria saiu como uma das cidades de piores ensino, ela tem o nariz grande so de mentir.

    7- AMAURY, radialistazinho, que fala errado pra danar, vivi mentido naquela radio para ganha uma migalha da prefeita, vai soletrar depois tu volta pra apresentar radio.

    8- CESAR ABUSADO, baixinho chifrudo, outro que ta ficando doido e desedperado, falar só merda naum tem competencia nehuma.

    9- JOAN MARINHO, gay de quinta categoria a mais peba bicha de vitoria, naum tem nem ond cair morto, naum aguenta nenhum murro na cara, e só quer ser o ki naum é.

    10-GU, outro abestado, que dá uma de valente mais não é porra nenhuma, desviou dinheiro do boi. quer ser prefeito da coque mais nunca vai ser. ergue a cabeça rapaz ta comedo de que??

    NINGUEM ESQUEÇE O QUE DÓRIS FEZ, O ZÉ PELO MENOS TRABALHOU UM POUCO, AGORA MEU FILHO JÁ SE PASSOU FOI 18 ANOS E NADA MUDOU VITORIA NAUM VAI PERSISITIR NO ERRO NUNCA MAIS.. O POVO QUER É MUDAnça.!!

    ResponderExcluir
  53. GENTE SERA PORQUE REGINALDO TA INVESTINDO EM LAGO AÇU?? PORQUE ISSO AGORA??

    ResponderExcluir
  54. Gente... Quem fala mal de Dídima é porque não conhece, não sabe o que tá falando. E se não conhece não pode nem abrir a boca pra falar dela. Precisamos de pessoas novas, que estejam comprometidas com o bem comum. Dídima nunca foi metida com a banda podre da política, pelo contrário, ela não tem do que ser acusada por qualquer coisa, diferente de outras pessoas que se utilizam do cargo que exerce para benefício próprio. Dídima é boa mulher, acolhedora, de uma simpatia e bondade que dá pra conferir desde o primeiro momento que se encontra com ela. Ela é verdadeira e é disso que o povo de Vitória precisa. Dídima, que você seja para o povo vitoriense o mesmo que vocÊ é no seu dia a dia: uma boa mãe, esposa e mulher.

    ResponderExcluir
  55. Hoje deveria ser feriado municipal aqui em VM, afinal é aniversario da guerreira da esposa daquele que acabou com os coelhos nojenta. VIVA DRA DÓRIS, VIVA REGINALDO. TÔ INDO PRA LÁ, PRA MEGA FESTA....FUIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  56. a verdade é que os baboes de dóris e o povo de vitoria não tem nada de que falr de dona didima, uma pessoa honesta e carismatica..

    ResponderExcluir
  57. Vitoriense com dignidade3 de novembro de 2011 às 16:09

    Inveja mata foi a dídima fazer uma simples convenção mais q/ compareceu mais de duas mil pessoaoas e Doris Rios de Dinheiro do Povo inventar um aniversário (nunca fez isto).A festa ta aconteendo mais naum tem ninguém perto da convenção de Dídima. O povo sério nmão quer saber de sobra, não quer sobejo o povo tem dignidade. Fica com a tua festa da inveja, Doris.

    ResponderExcluir
  58. Fsta? que festa de aniverário que Doris passou a semana toda mandando convidar e não tem povo? sai de lá agora e o que vi foi uma cem pessoas. Muito pouco. Também agora não vale. Quem passou o mandato todo em São Luís comemorando com os ricos não merece a acolhida do pvo vitoriense. Agora e 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  59. Na convenção de Dídima, Doris botou a polícia pra prender as motos que iam pra a grande festa. Agora veio gente de Pau de Arara e polícia não faz nada. Quero minha moto que Você Doris, mandou prender.

    ResponderExcluir
  60. Sou pai de família e trabalho como mototaxista e só pq fui para a convenção de Didima q/ vai ser vitoriosa se Deus quisr, a Doris mandou prender minha moto e de muitos companheiros de trabalho. Essa mulher a prefeita não tem compaixão.

    ResponderExcluir
  61. Gente as pessoas que estao no aniversário de Doris a maioria veio de Lago-Açu em Pau de Araara, pode? Cadê a Polícia pra prender os caminhão como prendeu as mnoto que tavam na convenção de Dídima? tudo arrumado. Agora é 15 15 15 15 e tome 15 15 15 15 e é 15 15 15 15 neles para naum perseguir mais os trabalhadores.

    ResponderExcluir
  62. Meu Deus, nunca vi festa de aniverario mais peba do que a de Doris. Depois de tanto convite e tanto bolo feito (continua dando o bolo no povo)não tem mais mais do que oitenta pessoas. Eu tava lá e vi. Imagine querer ganhar eleição só com o povinho babão.

    ResponderExcluir
  63. adriana da vila, eu tava lá3 de novembro de 2011 às 16:50

    acrededite em quanto dídima carregou o povo de coque e do japão em onibus para convenção do PMDB 15, DÓRIS depois de tanto convite transportou pouca gente do japão no pau de arara de telmona. enquanto didima ofereceu gostosa feijoada dóris deu mais uma vez dóris pro povo. O ANIVERSARIO de dóris acabou agora,tudo muito rapido por que ela não gosta de ficar no meio do povo, e ela não apareceu.

    ResponderExcluir
  64. Adriana querida, eu estava na festinha de Doris e ela tava lá, quem não tava era o povo que cansou das mentiras dela. Passou tres anos em São Luís e agora vem com essa de querer ser preffeita mais uma vez. Me compre um bode. Me engana que eu gosto. Chega de enganação. O eleitor tá esperto e vai votar no 15 15 15 15 15 15 15 15 15, quer mais? espera outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  65. Lletícia do Graciana3 de novembro de 2011 às 17:19

    Lindo o bolo do aniversário de Dóris. Quanto bolo no povo. Parem: é bolo demais: não aguentamos mais tanto bolo. Por isso é 15, com "paz e amor" o lema da campanha de Dídima. É isso aí. Bonito, não?

    ResponderExcluir
  66. FUI LÁ VÊ A PALHAÇADA3 de novembro de 2011 às 18:40

    gente ki bacharia essa. era tantos baboes na festinha de dóris. só os abestadinhos do japão que veio em pau de arara. É MUITA PALHAÇADA....HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  67. eu tbm acho que o lema da campanha de DÍDIMA DEVE SER PAZ E AMOR, E O QUE VITÓRIA DA PRECISANDO....

    ResponderExcluir
  68. Precisamos de politicos de Deus .q nao pensem so no seu bem estar´,o q nao e o caso da atual prefeita.

    ResponderExcluir
  69. Precisamos de politicos de Deus .q nao pensem so no seu bem estar´,o q nao e o caso da atual prefeita.

    ResponderExcluir
  70. Didima esperamos q esteja mesmo com boas intenções.vc tem pessoas boas lhe apoiando

    ResponderExcluir
  71. voces sao os bandos de abestados ficam falando bem de didima e almir robando o dinheiro da educaçao do estado para gasta para pagar radialista e cabo eleitorais que almir nao tinha onde cair como que ta gastantando dinheiro claro que e da secretaria de educaçao do estado

    ResponderExcluir
  72. ze mario ou ze mentira e seus irmao ladroes americo alberto reinaldo e benedito usurparam o dimdim do ´povo e ainda diz que e candidato aqui quem acredita nele e bobo ou e burro acabou agora e 15151515151515

    ResponderExcluir
  73. meu Deus o desespero do povo da DIDIMA é tao grande, que eles mesmo ficam colocando comentarios nesse blog, o povo do japao mal sabem escrever,imagine entrarem em blog....quem vai votar nessas mulheresinhas, aquela ELZIR pensa numa mulher conveincida quem mora na coqui sabe, se fosse por ela nem pisaria no chao,agora quer da uma de popular critica tudo e todos,imagine se nao fosse mulher de pastor ou melhor falso profeta....Deus sabe como a DORIS tem o coraçao bom.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.