6 de janeiro de 2012

Amarante do MA - Secretário pede demissão alegando péssima gestão de prefeita


No município de Amarante do Maranhão, o ex-secretário Paulo José Madeira (Agricultura) não aguentou o desgaste da prefeita Adriana Ribeiro (PV) e pediu exoneração do cargo. Ele alega que a gestora não atende as necessidades da secretaria.

Prefeita de Amarante do MA,
 Adriana Ribeiro

Segundo interlocutores do município, Paulo Madeira se sentia culpado com a péssima administração que a prefeita vem realizando.Adriana Ribeiro tem ampla reprovação da população de Amarante e faz uma gestão desastrosa, duvidosa e cercada de escândalos.
Em 2010, a gestora chegou a ter o mandado de prisão expedido pela 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. Os autos do processo determinavam que a prefeita cumprisse um termo de reintegração de servidores aprovados em concurso público. A prefeita, que nas últimas pesquisas apontou uma grande rejeição, enfrentará dificuldades para se reeleger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.