10 de janeiro de 2012

Denúncia! Funcionários do único hospital de Igarapé do Meio fazem 'vaquinha' para comprar aparelho para centro cirúrgico



O presidente municipal do PCdoB no município maranhense de Igarapé do Meio fez uma grave denúncia nessa segunda-feira (9), por meio do perfil dele no Facebook. José Eduardo Sousa Pontes informou que no "único hospital" de Igarapé do Meio, a situação está tão precária que funcionários precisam fazer as famosas 'vaquinhas' para amenizar os problemas.

De acordo com José Eduardo Pontes, cada funcionário do hospital contribuiu com R$ 36,00 para comprar um condicionador de ar que seria utilizado no centro cirúrgico.

José Eduardo Pontes escreveu:
"Venha para minha cidade aqui coisas incríveis acontecem! A ultima foi que funcionários do único hospital de Igarapé do Meio tiveram que fazer uma 'vaquinha' para que pudessem comprar um ar-condicionado para o centro cirúrgico que há muito não funcionava! Ps: cada um deu R$36,00."

Que a situação da saúde naquele município está de mal a pior, não é novidade para os moradores. Agora essa da vaquinha é assunto novo nas rodas de bate-papo em Igarapé do Meio.

A denúncia é séria e precisa ser apurada. 

Com a palavra, o secretário de saúde de Igarapé do Meio. 


Sugestão, crítica, elogio, entre em contato com o blog: danielaguiarpereira@gmail.com



4 comentários:

  1. O vareador Gilberto que hoje é da situação fez antes graves denúncias sobre a administração atual,mas não se sabe o por que ele hoje e da situação governista atual. aqui em na nossa cidade o caos e completo,mas parece que o povo não tem coragem de reagir assim como o vereador Gilberto que hoje o prefeito empregou todos os seus parentes.

    ResponderExcluir
  2. Que saudades do Dr. Ubiratan no seu tempo pelo menos na saúde as coisas eram diferentes. E agora? vamos falar a verdade o Ex-Prefeito Antonio Umberto hoje e proprietário de vareais maquinas e caminhões e empresas,mas o Dr. Ubiratan e que era o ladrão e hoje posso dizer o dito popular todo povo merece o governante que tem.

    ResponderExcluir
  3. Lá no hospital municipal de igarapé não tem nem material para curativos quando aparece qualquer curativo para ser feito as pessoas vão até Santa Inês isso foi uma escolha da maioria das pessoas dessa cidade e agora não adianta reclamar.Os vereadores não fazem nada por que eles recebem para isso,ou seja, não fazerem nada.

    ResponderExcluir
  4. É incrível como as pessoas se reclamam daquilo que elas mesmas fizeram para si próprias,quem foi que elegeu o atual prefeito? será que essas pessoas não merecem passar por esse sofrimento? sei que as crianças que não tem a menor culpa não merecem passar por esse caos,mas é só pegar um transporte e ir até Santa Inês que lá ceram atendidas. pelo que sei lá o que funciona na saúde e só as paredes do prédio que ainda não caíram. a secretaria de saneamento todos os equipamentos são alugados para a prefeitura pelo preço mais cara do Brasil e todos os equipamentos são do tio do atual prefeito que por sinal foi seu antecessor isso pelo menos merecia que essas pessoas dessa cidade tomassem uma atitude e fizessem uma denúncia ao ministério público. mandei essa história para um veículo de comunicação de massa que vai mostrar essa situação para o brasil e procurar o prefeito para dá explicações juntamente com o vereador Gilberto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.