9 de janeiro de 2012

Olho d'Água das Cunhãs - Suspeito de atropelar e matar homem deve se apresentar nesta terça, 10


Editado por Notas do Daniel Aguiar

O homem identificado apenas como 'José', suspeito de ter causado a morte de José Severino Fabrício dos Santos (Adelson Moura ou Melé), 51 anos, às 02h da madrugada de domingo (08), deverá se apresentar amanhã na delegacia de Polícia Civil de Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Testemunhas afirmam que o suspeito estaria embriagado e pilotava uma motocileta em alta velocidade no momento do acidente.

Severino estaria deitado no acostamento da MA-008 no perímetro urbano, quando fora atingido violentamente na cabeça. Segundo a sobrinha da vítima, ele teve morte instantânea.

As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que o condutor da moto não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o veículo também estaria com atrasos nos documentos (IPVA), além de várias outras irregularidades no que diz respeito à segurança.

Na manhã de hoje (09) o Sargento da PM, B. Costa, conseguiu encontrar a moto, que segundo o mesmo, estava escondida em uma residência nas proximidades do Estádio Azevedão. Uma denuncia anônima facilitou a localização.


Com informações do Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.