3 de janeiro de 2012

Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré Inicia Perfuração de 8 Poços



A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré iniciou a perfuração de 08 (OITO) poços com rede de abastecimento de água no Município. Os trabalhos iniciaram no último dia 27, terça-feira, num bairro da Cidade, a Vila Atemir, e também no povoado São Pedro, próximo ao povoado Nova Brasília. Os povoados Maçaranduba, Brejinho, Vila Rezende (no Mineirinho), Manelão, Pedro Miguel e Santo Antônio também receberão o sistema de abastecimento de água.

No dia 30 de dezembro, sexta-feira passada, o Prefeito Atemir visitou as duas frentes de trabalhos (na Vila Atemir e em São Pedro). Conversou com os moradores, os quais agradeceram pela obra de grande importância para eles.
O convênio para a construção dos poços vem sendo trabalhado desde 2009. Contudo, devido a problemas burocráticos e a inadimplência da Prefeitura deixada pelas gestões anteriores, somente em setembro deste ano foi possível firmar e assinar o convênio com o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento), através da SEPLAN (Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão). Serão construídos 06 (SEIS) poços com recursos deste convênio. Os outros dois, através de recursos próprios da Prefeitura. E a previsão para a conclusão de todos os poços é de, aproximadamente, 150 (CENTO E CINQUENTA) dias.
“Estamos felizes em poder levar água a estas comunidades. E o nosso desejo é de levar para todos os povoados que ainda precisam. Vamos lutar por isso. Porque água é vida, água traz saúde e é sinônimo de qualidade de vida. Estamos no caminho certo, pois trabalhar em prol das comunidades é a solução para dias melhores. Fui eleito porque o povo acreditou e confiou em mim. A única (e correta) forma de retribuir tanta credibilidade e confiança é trabalhar! E trabalhar para todos, sem exceção!”, disse, satisfeito, o Prefeito Atemir.

Por Heider Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.