6 de janeiro de 2012

Quadro político em Bom Jardim - Oposição indefinida



Drº Francisco, candidato da situação.
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações de: Blog de Bom Jardim-MA

Em Bom Jardim o único candidato à prefeitura (confirmado até então) é Drº Francisco (PMDB). Francisco é ex-secretário de saúde da cidade e faz parte do grupo do atual prefeito Roque Portela. Pelo que foi apurado ainda não há candidato a vice definido, mais se especula que será o atual vereador Zé filho, mesmo com algumas discussões internas no grupo.


Beto Rocha é o nome mais
forte da oposição

Já do outro lado, o grupo de oposição segue indefinido, inúmeras discussões pode fazer o grupo rachar - como aconteceu nas eleições de 2008 - e poderão surgir vários candidatos. 

Ao que tudo indica, o grupo oposicionista está com medo da aprovação da fixa limpa já valer para 2012, o que tornaria Beto Rocha inelegível. Sendo assim, surgem mais 3 nomes para oposição: João Rodrigues Fortaleza, Chiquinho do Abdon e Drº Edna.

Ainda é tímida a movimentação política do ex-prefeito Manoel Gralhada e do grupo de Alcionildo Matos. 

Entre em contato: danielaguiarpereira@gmail.com  



2 comentários:

  1. ´DR FRANCISCO E PRONTO PQ OS OUTROS NAO ME CONVEEM VOTAR. E MESMO ASSIM ELE É HOMEM DE CARATER

    ResponderExcluir
  2. so posso lhe deseja meus pesames pois esse DR.ai é o pior que nosso municipio poderia ter com administrador . e seu pensamento me deixa muito triste por saber que tem augem que esteja gostando desse grupo do0 administrador qeu esta ai abre os teus olhos pro futuro todos os meses os profesores esta brigando com o prefeito sera que é porque eles querem ou eles sao politicos adevesario tambem pensa nisso meu irmao o que vc espera do amanhã?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.