14 de janeiro de 2012

Sábado de terror em Igarapé do Meio



Moradores da cidade de Igarapé do Meio viveram momentos de terror no início da noite deste sábado, 14.


De acordo com as primeiras informações, um homem ainda não identificado teria disparado pelo menos seis tiros em um bar localizado na vila São Marcos. Quatro destes atingiram um homem identificado apenas como 'Paulinho'. Outros dois tiros atingiram duas crianças que passavam pelo local acompanhadas de familiares.


Daniele Santos de Melo, de um ano de idade, foi atingida de raspão no braço. A outra criança foi atingida na perna.


De acordo com informações de testemunhas, o homem baleado quatro vezes teria ido ao bar à procura da mãe. Ao chegar no estabelecimento, discutiu com o suspeito - ainda não se sabe o motivo da briga -, que sacou uma arma de fogo e atirou.


O suspeito está foragido.


Poucos minutos antes da confusão no bar da vila São Marcos, um grave acidente na BR-222, envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú deixou um homem gravemente ferido. O condutor da motocicleta vinha no sentido Vitória-Igarapé do Meio e teria perdido o controle do veículo nas proximidades da Vila Diamante, na zona rural de Igarapé do Meio, que bateu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário.


O condutor da motocicleta identificado apenas como Zezito sofreu fraturas e escoriações pelo corpo. Zezito foi encaminhado imediatamente para o hospital municipal de Santa Inês. O estado de saúde dele inspira cuidados. O motorista do caminhão não se feriu.

Neste sábado (14), outros três acidentes foram registrados envolvendo motocicletas em Igarapé do Meio. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.