10 de janeiro de 2012

Cão Rottweiler ataca criança na cidade de Gov. Nunes Freire-MA



Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações d'O Imparcial

Correção: O Blog errou ao divulgar a informação de que este caso ocorreu em Newton Belo. Na verdade, a criança foi atacada pelo Rottweiler na cidade de Governador Nunes Freire. O texto foi corrigido.

Um cão da raça Rottweiler fez vítima na cidade de Gov. Nunes Freire. Antônio Emanoel Costa Pinto da Silva, de 9 meses de idade, teve o pescoço mordido pelo animal e está internado em estado grave no Socorrão I, em São Luís.

O fato ocorreu no dia 08 de janeiro e a criança estava em casa brincando no chão, enquanto, o cachorro comia. Em um simples momento de distração dos familiares da vítima, o cachorro avançou na criança e mordeu o pescoço do bebê, provocando uma lesão profunda.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Gov. Nunes Freire, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade, foi transferida para o Socorrão I. De acordo com as informações do posto policial do Socorrão I, o estado de saúde da criança é grave e ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.