25 de março de 2012

Brutalidade! Jovem é esfaqueado na casa dele







Parentes e amigos foram dar o último adeus a David
O jovem David Ferreira, 18 anos, foi assassinado no início da noite desse sábado (24), dentro da casa dele, localizada no bairro pequizeiro, em Santa Inês. Pelo menos 5 homens desferiram 36 facadas no jovem. 

De acordo com informações de familiares, David teria saído para beber com uma amigo em bar próximo à casa dele. Lá envolveu-se num confusão com os suspeitos por causa de uma bicicleta. Um dos assassinos teria afirmado que David vendera uma bicicleta que não era dele. A vítima negou. Houve confusão e David foi pra casa. Não satisfeitos, 5 homens o seguiram. Antes que a vítima entrasse em casa, foi atingido por uma pedra. Mesmo sangrando conseguiu entrar em casa. Os suspeitos arrombaram a porta e invadiram a residência. A mãe do jovem tentou afastar os homens e proteger o filho. David Ferreira foi esfaqueado 36 vezes e morreu nos braços da mãe. Os suspeitos fugiram de moto. O corpo foi velado na cada dele, local do crime.

16 comentários:

  1. Meu Deus q violência! Isso é muito triste onde vamos parar!! Santa Inês esta muito violenta .

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS ABANDONADOS ..ESTA CADA DIA MAIS VIOLENTO E MAIS PERIGOSO

    ResponderExcluir
  3. POBRE MÃE! DEUS HA DE CONFORTA-LA... SÓ DEUS! PORQUE MÃE NENHUMA MERECE ASSISTIR O QUE ESSA MÃE PRESENCIOU1 CADÊ A SEGURANÇA???????????

    ResponderExcluir
  4. santa inês hoje está sendo considerada como a cidade mais violenta da região que vergonha...........

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos crimes está ligado à bebida, roubos e drogas. Estranho mesmo seria: Pasto é executado por membros da igreja. Aí já é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse o filho de uma autoridade,de um grande empresário,de um politico esse crime hediondo não ficaria impune,mas essa vitima não tem esse status social, não é mesmo delegado?

    ResponderExcluir
  7. AS DROGAS ESTÃO DESTRUINDO AS FAMÍLIAS SIMPLESMENTE PELO FATO DE SÓ OS PEQUENOS TRAFICANTES SEREM PRESOS OS GRANDES PARECEM SER VACAS LEITEIRAS DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Impossível imaginar a dor dessa mãe ao ver seu filho que ela durante 40 semanas o gerou em seu útero e depois teve dores terríveis para dar a Luiz a uma criança que com todo amor e carinho o criou por tantos anos e agora diante de seus olhos ver essa mesma criança ser esfaqueada ater a morte. minha querida Santa Inês agora mais uma vez diante de tantos crimes só Deus para fazer com que essa terra seja uma cidade de paz.

    ResponderExcluir
  9. A unica solução para tanta violência, é cada família chegar-se para Deus,cada família procurar buscar a cada dia a proteção de Deus para nossos filhos,pois a proteção por parte do homem,não existe. Deus é a nossa unica esperança.

    ResponderExcluir
  10. esses caras mereciamm prisao perpetua Deus me livre so Deus mesmo a de consola-la

    ResponderExcluir
  11. E o pior de tudo é que a tendência e piorar... Que Deus console esta mãe, dê condições para que ela siga em frete.

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE ELES CONFIAM NA IMPUNIDADE.VAI VER QUE NO MEIO TINHA UM MENOR. SÓ DEUS PODE MUDAR ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Bom v q o povo de Santa Inês clama por segurança (pelo menos aqui na net), mas tá aí do lado aqui mesmo nesse BLOG uma pesquisa de intenção de votos: pergunto: Esse mesmo povo já procurou v o q esses candidatos a canditado tem com relação a segurança dos cidadãos desta cidade? Vejam bem a responsabilidade da coisa tá assim, é tbm nossa. Vejam bem, nós merecemos a sociedade que temos, afinal, ela é reflexo nosso e de nossas atitudes (no caso aqui de Santa Inês, de nenhuma atitude "O POVO PASSIVO")!

    ResponderExcluir
  14. P.S. Usarei de agorea em diante, a net e os demais meios de comunicação para despertar a população, para que se manifeste e saia da omissão e passividade e reivindique e atue para que tenhamos uma cidade melhor.

    Vou tbm fazer uma enquete para arrumar um PSEUDO rsrs e assim assinar meus post. por enquanto vai um...

    AGORA BEM AÍ!!!

    ResponderExcluir
  15. so posso dizer que e lamentável pessoas sendo esfaqueada todos os finais de semana santa ines estar se tornado um verdadeiro filme de terro

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.