20 de março de 2012

E os pré-candidatos a vice, em Santa Inês?




Depois de muito 'é ou não é?' e 'vai ou não vai?' Roberth Bringel decidiu abrir o jogo e escancarou de uma vez por toda a sua preferência por Nono Ferreira (PMDB) para disputar as eleições deste ano e sucedê-lo na prefeitura de Santa Inês a partir de 2013. Mas, quem será o pré-candidato a vice? Alguém arrisca um palpite? Ao que tudo indica essa informação será conhecida de todos bem mais cedo do que muita gente pensa. Quem sabe até o fim desta semana já estarei divulgando por aqui. vamos aguardar o desfecho desta novela.

Quanto ao pré-vice de Sirino, tudo indica que é (ou será) mesmo Sousa Neto.
Ribamar Alves é o único que guarda a sete chaves essa informação. Prefiro acreditar que não há nomes 'de peso', pelo menos por enquanto. É que o deputado federal ainda tenta fechar acordos com um e outro partido político.

Ainda falando em Nono, uma fonte lá de dentro da prefeitura afirmou que uma pesquisa feita por uma empresa conhecida no estado, mas que não foi registrada no TRE, revelou que o empresário está decolando nas intensões de voto, ao contrário do que muitos pregavam. Não posso aqui revelar os números desta pesquisa, porque trata-se de uma pesquisa interna, não registrada no TRE. Mas, posso afirmar que quem estava subindo outrora, caiu vertiginosamente do início de 2012 pra cá. E quem parecia que não iria subir, decolou.

Vamos aguardar o resultado de um pesquisa oficial, registrada no TRE, para confirmarmos (ou não) tudo isso.


25 comentários:

  1. Prefiro aguardar pelas respostas que o povo irão mandar nas Urnas! VEREMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acredito nessa pesquisa. nono ta ganhando espaço. Mais cirino ainda está na frente com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nessa pesquisa. O que vai sair de pesquisa mentirosas daqui pra frente não está nos gibis. É Ribamar neles!

    ResponderExcluir
  5. SE ESSE SOUSA NETO FOR VICE DE SIRINO ELE PERDE MEU VOTO. ESSE SOUSA NETO É UM FORASTEIRO APROVEITADOR. MAL VEM EM SANTA INES E QUER MANDAR NA CIDADE. ALEM DO MAIS NAO ENTENDE NADA DE ADMNISTRACAO PUBLICA.

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente o vice de Ribamar será um jovem do Pc do B!!!!segundo informações de bastidores o vice será indicado pelos comunistas!!

    ResponderExcluir
  7. É um Bom vice o Sousa Neto, não mora em santa Inês e sequer anda aqui duas vezes no ano. Não conhece nossa realidade, nunca o vi trabalhando com o povo e quando era secretário de esposrtes nunca trouxe uma mesa de pingue-pongue pra nossa cidade, quanto mais quadras e campos. Assim, forasteiro e incompetente no cargo basta Ribamar, Sirino quer é o dinheiro dele pra financiar sua campanha e nada mais!

    ResponderExcluir
  8. Daniel Aguiar, admiro demais seu trabalho. Mas to ficando descrente depois dessa sua babação de ovo do Nono. Tenho ctz q vc é kbça aberta e sabe que o melhor pra cidade é o Sirino da farmácia. E essa história de pesquisa, ou é mentira sua , ou da sua "fonte misteriosa". Que faaaaase viu.. Nono só tem dinheiro,ñ tem caráter.

    ResponderExcluir
  9. Vice Sousa Neto Tô fora vai derrubar o Sirino

    ResponderExcluir
  10. Confio na pesquisa. Acredito na imparcialidade do autor do blog. Uma pessoa que escreve o que escreve, dizendo admirá-lo e depois o xinga, não tem a menor noção de civilidade, cidadania e senso democrático. Não pode ser levado à sério. Não e à toa que utiliza o pseudônimo "anônimo". Continue autêntico, Daniel.

    ResponderExcluir
  11. A pesquisa é real.Eu sei qual foi a empresa que a desenvolveu. Sua sede fica em São Luís. Ela começa com a letra "E". Dou um doce pra quem adivinhar.

    ResponderExcluir
  12. CLAUDIVAN ALCÂTARA - As pessoas estão preocupadas com pesquisas e as propostas dos possíveis candidatos, qual deles é mais participativo nas ações sociais, qual deles realmente tem compromisso para com o desenvolvimento de nossa cidade, qual deles estar sempre presente nos momentos necessários e há quanto tempo o possível candidato vota aqui na nossa cidade ou se deixou para transferir o seu titulo só agora para ser candidato?

    ResponderExcluir
  13. a melhor pesquisa e aquela boca boca e nos vemos aqui em santa ines que só dar ribamar e sirino alguem tem duvida disso?é só ir pras ruas de santa ines e perguntar para o povo.de 10 pessoas entrevistada nono tem no Maximo 2votos isso ainda por causa do prefeito

    ResponderExcluir
  14. este blog ta que nem o jornal agora santa ines, foi comprado...! ta babando demais...! é triste...

    ResponderExcluir
  15. Andressa Souza Marinho22 de março de 2012 às 20:01

    KKKKKKK
    Só sendo míope para querer comparar o jornaleco da cidade como essa página da internet. eu acompanho esse blog desde janeiro e sei que ele mostra todos os lados da noticia.

    ResponderExcluir
  16. TEM GENTE Q NAUM TEM VERGONHA NA CARA. NAUM SABE ARGUMENTAR EVAI LOGO PRA BAIXARIA! VAUM ESTUDAR CAMBADA! E ESSE ANONIMO AÍ QUE DISSE QUE O BLOGUE EH COMPRADO??? TE TOCA MERMAO. O JORNALISTA DANIEL AGUIAR EH PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  17. Por mim quem deveria ganhar era o Seba. Ele é do povo!!!SEBA, SEBA,SEBA,SEBA,SEBA,SEBA,SEBA

    ResponderExcluir
  18. vamos levar a noticia para o povo mostrando a verdade eu conheço daniel sei do seu caracter mas eu não sei o que está acontecendo que ele vem mostrando só um lado da moeda,estou ligado, daniel mostre a verdade vc tem respaldo com o povo de santa ines e região,vc é um jornalista serio e competente.

    ResponderExcluir
  19. lembra de quando o Jornal agora Santa Inês batia no prefeito e agora puxa o saco dele. esse cara SILVEIRA não tem escrúpulo e mesmo um que se vende.

    ResponderExcluir
  20. QUEM È 40 NÂO DESISTE NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  21. se ribamar por uma má sorte do povo de santa ines chega-se a prefeitura os cargos ali existente so da para a familia de dra, luana. lembram quando jakson lago era governado? pesquise os nomes da irmas que estava la e primos etc.

    ResponderExcluir
  22. ribamar vai ganhar, vai ser o nosso novo prefeito!

    ResponderExcluir
  23. O jornal agora Santa Inês é uma merda! um cocô bem grande. O cara tem que se vender (como todo comerciante) aí quando se vende perde a graça. Então Daniel Aguiar continue mostrando todos os lados da história. E eu particularmente prefiro o Sirino. Tá na hora de quebrar o monopólio do bringel e arrancar essa máfia sangue suga de dinheiro da nossa cidade. Quero o Sirino não pq ele é o melhor. Más pq é único que não tá envolvido em esquemas de desvio e malandragem.

    ResponderExcluir
  24. ALguem aí vai querer votar num médico que deixa o sistema de saúde uma merda? Más os 100mil todo mês cai na conta dele referente ao aluguel do tomaz martins. Deus me livre o Nono ganhar. Ele tem um Sobrinho chamado Tuta júnior (tutinha) que com certeza faria um belo rombo na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  25. É revoltante a saúde pública da nossa cidade e mais revoltante ainda é a mídia que deveria mostrar a realidade nua e crua da situação, simplismente se vende. Um exemplo bem popular foi uma matéria realizada pelo Jornal Agora Santa Inês, que ao invés de mostrar o lixo que é a saúde da nossa cidade, eles mostram uma realidade que não existe, tudo isso no intuito de puxar saco para quem está no poder se tornando assim tão sujos e inescrupulosos como os políticos que estão a frente da nossa prefeitura. O interessante que todos que apoiam a saúde pública daqui, quando precisam de um tratamento médico ninguém fica aqui nem mesmo a clínica particular do nosso prefeito os veem realizando uma misera consulta, até pq os bolsos são cheios de dinheiro e vão se tratar em outros centros, enquanto aquele que não tem um certo poder aquisitivo, mais são os que elegem os senhores políticos e os põem no poder têm que viverem ou eu diria morrerem a mercê da exclusão.
    ENTÃO FIQUEM DE OLHO, VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA E QUEM OS COLOCAM NO PODER SOMOS NÓS!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.