2 de março de 2012

Excedentes do concurso de Alto Alegre do Pindaré tem até segunda (5) para entregar documentos




Do Blog do Alto


A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, comunica a todos os excedentes convocados na última chamada (03/02/12, AQUI), que o prazo para a entrega de documentos listados no Edital nº 01/2010, termina nesta segunda-feira (05/03), às 17 horas. Vale ressaltar que o candidato que não comparecer no prazo determinado estará automaticamente excluído do processo seletivo.

Os convocados, já conhecidos em lista divulgada aqui no Blog (veja 
aqui!) e no site da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré (www.altoalegredopindare.ma.gov.br), devem entregar os documentos exigidos das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, situada na Av. João XXIII – Centro – Alto Alegre do Pindaré.

6 comentários:

  1. Daniel bem q vc poderia divulgar alguma noticia da convocação de Pindaré mirim, divulgue a lista de aprovados e os prazos de entrega da documentação.muita gente ficaria feliz.

    ResponderExcluir
  2. eu queria que o povo de alto alegre do Pindaré realizasse mobilização para que a prefeitura retire todos os contratados e convoque os aprovados excedentes...Em alto alegre do pindaré tem sindicato? sindicato vamos trabalhar...

    ResponderExcluir
  3. eu me pergunto será porque que os donos desses bogs de pindare ficaram de mal com agente por que até o momento nunca foi divulgado a lista de convocação do concurso nos blogs que dão bastante informações da cidade menos a lista de convocação até parece que ninguém viu essa lista mas seráaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Uma informação ao anônimo que disse que os Blog de Pindaré não informam a lista dos aprovados no concurso. O município mandou uma lista pro Ministério Público que pediu ao prefeito que reformasse a lista numa quantidade ideal ao que pedia o MP. A prefeitura refez esta lista mas não enviou ao Ministério Público nem divulgou pros Blog publicarem. Resultado: Ninguém tem culpa disso.

    ResponderExcluir
  5. eles estão é só o sal.Ê CONGELA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o que eu acho engraçado é que dos outros municipios as pessoas fazem questão de repassar as informações em seus blogs será que a lista de pindaré está podre.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.