1 de março de 2012

Polícia prende fraudador de notas do Uniceuma









Do Blog do Luís Pablo e Blog do Luís Cardoso
A Superintedência de Investigações Criminais (SEIC) acabou de prender Heitor Araújo Gomes, mais conhecido como Guru, que era o cabeça do esquema de venda de notas que beneficio centenas de alunos do UniCeuma. Com ele também, foi preso uma pessoa identificado como Leandro Gabriel.

O delegado Breno Galdino de Araújo, da SEIC, informou a prisão de Heitor Araújo Gones, o ‘Guru’, que comandava as alterações de notas nas provas do Uniceuma.

Antes dele, também no dia de hoje, foi preso Leônidas Gabriel Ferreira de Azevedo.

Heitor, que reside no Barramar, foi preso em Chapadinha, na casa de seus familiares, mas ele reside em São Luís, no Barramar.

Só em sua residência, a polícia encontrou diversos aparelhos de informática e uma mesa de som avaliada em mais de R$ 10 mil.

O comparsa de Guru foi preso no conjunto Elka, no Bairro de Fátima. Heitor será apresentado amanhã na SEIC.

5 comentários:

  1. enquANTO UNS PASSAM A VIDA BATALHANDO P SE FORMAR E TER UNA VIDA MELHOR ESSAS PESSOAS E OS FILHOS E PAIS COM PODER AKISITIVO ALTO NEM SE PCUPAO CM AS ARMAS DSSE BENEFICIO

    ResponderExcluir
  2. Quando alguém não tem a competência de ser aprovado em uma instituição de ensino superior pública o caminho mais fácil para aqueles que não querem estudar: UNICEUMA.

    ResponderExcluir
  3. Quando alguém não tem a competência de ser aprovado em uma instituição de ensino superior pública o caminho mais fácil para aqueles que não querem estudar: UNICEUMA.

    ResponderExcluir
  4. Esse reflexo pode ser visto na incompetência dos profissionais de saúde e quem paga com a vida são os mais humildes, pois isso e sinônimo de UNICEUMA.

    ResponderExcluir
  5. as pessoas mais humoldes são as principais cobaias desses inconpetentes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.