2 de março de 2012

SANTA INÊS: Jovem morre ao colidir em tronco de árvore







Texto editado por Notas do Daniel Aguiar 
Informações e foto/TV Remanso
Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (02), o corpo  de Jarlin Mendonça Silva de 16 anos de idade. O jovem morreu vítima de um acidente de moto ocorrido na noite dessa quinta-feira (1), em Santa Inês. Jarlin chocou-se contra um tronco de uma arvore que estava em um cruzamento no bairro São Benedito. O acidente aconteceu por volta das 10h30 da noite.

De acordo com a família do jovem, Jarlin trafega pela travessa São Domingos quando atingiu, em cheio, o tronco da árvore. Ele não usava capacete no momento do acidente. Com o impacto, ele teve fraturas em uma das pernas e traumatismo craniano.

A casa da vítima fica cerca de 150 metros  distante do local do acidente. O pai dele diz que ainda viu o filho passar na rua, antes de acontecer a tragédia. Muitos amigos do jovem participaram do velório dele, na Rua Santa Terezinha.

A morte do jovem abalou a família. A família reconhece que o jovem não poderia está pilotando, por causa da idade. Mas questiona o fato de o tronco da árvore de grande porte ter sido colocado em um local inadequado.

Segundo José Evangelista do Nascimento, tio de Jarlin, trata-se do pedaço de uma árvore antiga que estava em uma área pertencente a uma escola do Bairro.

O tronco da árvore está tomando parte da rua. O que já é um risco aos condutores fica pior à noite. De acordo com os moradores, o pedaço de árvore está no local há mais de um mês. 

4 comentários:

  1. Esta árvore foi morta em dezembro do ano passado, o que já é um crime, em tempos de preservação da natureza, a prefeitura 'mata' uma árvore dessa, que, para quem a conheceu era muito linda, enorme. Infelizmente, um fato lamentável como este, causando a morte de um jovem.

    ResponderExcluir
  2. não era para isso acontece

    ResponderExcluir
  3. infelismente em Santa Inês, a prefeitura está muito bagunçada...

    ResponderExcluir
  4. bota bagunçada nisso nem pagar o salario justo pra os zeladores

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.