1 de agosto de 2014

Flávio Dino reitera compromisso com a Baixada em mais uma atividade na região





De acordo com a agenda publicada no site oficial da campanha do candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino fará caminhada a partir de 8h deste sábado (2) na cidade de Viana. Em seguida, às 10h30, Dino estará no município de Cajarí onde deve se reunir com lideranças políticas e comunitárias, além de moradores em geral.

Na manhã desta sexta-feira (1°), o candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão voltou a defender e assumir compromisso com a Baixada Maranhense. Em mais uma atividade na região, a população de São Vicente Ferrer, São João Batista e Cajapió foi às ruas em apoio a Flávio durante grande carreata que percorreu as cidades.

“Quero deixar uma mensagem de fé e esperança em dias melhores. Sou ficha limpa e por isso ando de cabeça erguida, defendendo a mudança e a transformação do Maranhão. É hora de construir um Maranhão diferente, vamos fazer um governo honesto e trabalhar pela Baixada”, disse Flávio Dino, após receber o carinho da população.

 À tarde, ainda desta sexta, Dino foi a Nova Olinda, Matinha e Penalva.


2 comentários:

  1. Quem esta a Lado de Flavio Dino ...uns dos maiores cara sem compromisso pro Maranhão chama-se Waldir Maranhão....somente o None dele tem compromisso com Estado.....KKKK se Liga Povo mais um sem Futuro....KKKK Sta Inês não tem Sorte continua a Gestão sem Futuro...agora vem esses Bando de Politicos sem Compromisso.

    ResponderExcluir
  2. O MA não tem Sorte fica esse Bando de Políticos sem Futuro igual ao Ribamala....kkkk se juntar Luana e Waldir Maranhão são iguais sem Futuro Total....se Liga Povo aprenda a dá Voto Correto.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.