19 de agosto de 2014

Sousa Neto e o Povo




O candidato a deputado estadual Sousa Neto mostra disposição e comprometimento com as causas do povo. Prova disso é que o candidato mostra-se incansável quando o assunto é ouvir da boca de cada cidadão as necessidades das comunidades visitadas - e olha que são muitas! - e apresentar um plano viável para resolução de cada problema. Nada de promessas mirabolantes. Tudo é elaborado com verdadeira participação popular e embasada na experiência do ex-secretário de governo.

Depois de um fim de semana 'corrido' em Santa Inês e Olho d'Água das Cunhãs (veja matéria completa aqui), Sousa Neto participou de mais dois eventos na cidade de Santa Inês nessa segunda-feira, 18. Primeiro reuniu-se com dezenas de líderes políticos e comunitários das zonas urbana e rural, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil. Todos queriam ouvir de Sousa Neto o que ele pretende fazer pela população caso seja eleito deputado estadual. Sousa foi direto ao ponto e os presentes saíram satisfeitos com o que ouviram. "Foi um bom momento para levar a nossa mensagem aos nossos companheiros", comentou.


Na mesma noite, o candidato e a esposa dele participaram de um culto realizado na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Nova, no Centro de Santa Inês. A mensagem bíblica foi pregada pelo pastor presidente da IEADSI, Raifran Batista.
"Foi uma noite de muitas bençãos," declarou Sousa Neto.




Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.