Apresentado nesta quinta-feira (6), na Superintendência de Polícia Cicil do Interior, José Jaderson de Sá Matias que foi preso na última sexta-feira (30), se passando por médico no município de Belágua, no interior do Maranhão. No momento da prisão, José Jaderson estava atendendo vários pacientes em um hospital público do município.
Segundo a polícia, José Jaderson, usava uma identidade falsa com o nome de Carlos Couto. Ele é natural do Estado do Ceará e estava no Maranhão atendendo como clínico geral. O falso médico já trabalhou em outras cidades do Estado como Alcântara, Brejo e Urbano Santos. Contra José Jaderson também existe um mandado de prisão em aberto da Justiça de Pernambuco.
O falso médico foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina, falsificação de documentos e estelionato. Ainda segundo a polícia, José Jaderson vai responder também pela morte de uma criança de quatro anos que veio a óbito após ser atendida por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.