6 de maio de 2015

Conselho Tutelar de Santa Inês ainda mais bem equipado


Nesta quarta-feira (06/05), a prefeitura de Santa Inês fará a entrega de um kit de utensílios e equipamentos para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. O pleito contempla um anseio antigo dos membros do conselho. Eles reclamam que, em gestões anteriores, não tiveram a atenção necessária para o desempenho deste importante trabalho.

A cerimônia de entrega do kit – composto por uma geladeira, um bebedouro, cinco computadores e uma impressora – será nesta quarta (6), a partir das 16 horas, no Gabinete do prefeito Ribamar Alves.
Em meados de 2014, os conselhereiros foram agraciados com a aquisição de um veículo modelo Spin L7,  zero quilômetro que, desde então, os auxilia no trabalho de defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

Na ocasião, a conselheira tutelar Keilliane Gomes comentou a conquista: "A gente só tem agradecer a todo o apoio da Prefeitura de Santa Inês por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que sempre esteve disposta a colaborar com o nosso trabalho. Agora, com o nosso transporte, vamos poder dar mais assistência às nossas crianças e adolescentes" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.