4 de maio de 2015

Notas Rápidas... 04/05/2015





Solidariedade
Uma grande corrente de solidariedade tomou conta das redes sociais. Todos muito sensibilizados com a situação da menina Ana Clara de apenas 7 anos de idade, filha da professora Antonia Nayra Fontinele, que reside em Santa Inês, no estado do Maranhão, diagnosticada com um câncer raríssimo no cérebro.


O valor da cirurgia a que deve ser submetida a pequena Ana Clarinha não foi divulgado pela família, mas parentes e amigos pedem ajuda para que o tratamento seja feito o mais breve possível. O Notas do Daniel Aguiar recebeu informações de que a criança já embarcou para São Paulo nesta segunda-feira, 4. No entanto, os custos da cirurgia - que são altos - ainda não estariam completos.

Ajude a salvar a vida dessa princesa! Olhe o sorrisinho dela (foto)... e ore, por favor!

Se puder ajudar com qualquer quantia em dinheiro,

Banco do Brasil
Agência: 0613-0
Conta Poupança: 34492-3
Variação: 51.
Antônia Nayra Fontenele da Silva

Contatos:
98 988798922 (Oi)
98 981702097 (Tim)

(Com informações do Portal Pindaré)



Pistolagem?
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) iniciou, ainda nesse domingo (3), a investigação do assassinato do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, ocorrido na tarde do domingo. Cícero foi atingido com cinco tiros, disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta CG Vermelha. O crime ocorreu por volta das 17h, próximo a casa do vereador, no povoado Faisa, na zona rural de Santa Luzia.

A SSP informou, também, que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.

Acidente
A polícia trabalha com várias hipóteses mas, a mais consistente, pelas características do crime, seria execução. Ainda não se pode afirmar que houve motivação política. 
Latrocínio está praticamente descartado.

O secretário de Segurança Pública do município de Santa Inês, João Evangelista, já está fora de perigo. O carro de passeio que ele conduzia envolveu-se em um acidente no início da noite desse domingo (3), na Avenida Castelo Branco, nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal de Santa Inês.
O veículo conduzido pelo secretário colidiu, frontalmente, com um caminhão. João Evangelista  fraturou 3 costelas. O motorista do veículo de carga não se feriu.

Adeus a 'Zé do Vale'
Morreu no início da noite do último sábado (2), no Hospital UDI em São Luís, aos 84 anos, o empresário de sucesso no Maranhão, José do Vale.  Ele passou por uma cirurgia cardíaca na semana passada e o quadro clínico do empresário não melhorou. O corpo de José do Vale foi velado na Pax União e sepultado na manhã desse domingo (4), por volta das 11 horas lá mesmo em São Luís onde morava ultimamente com filhos, netos e a esposa Flor do Vale.
(Informações do Jornal Agora Santa Inês)

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.