5 de maio de 2015

Parceria Vale/Prefeitura garante construção de pontes em Santa Inês



Uma frente de trabalho fruto de parceria entre a mineradora Vale e a Prefeitura de Santa está melhorando a vida de quem trafega pelas ruas e estradas vicinais no município de Santa Inês. Assinado em 2014, o convênio prevê a doação de trilhos para serem aproveitados em estruturas de obras executadas pela prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Administração, José Reis Lima, a preocupação da administração municipal em melhorar a trafegabilidade tanto das vias urbanas como das estradas vicinais foi sanada graças à boa vontade dos representantes locais da Vale, que assinaram o termo e doaram várias peças de trilhos.

Zé Reis disse que parte dos trilhos já foi aproveitada na construção da ponte que liga o povoado Barradiço ao aterro sanitário de Santa Inês, beneficiando vários moradores das margens da vicinal. Outra obra que utilizou trilhos foi a ponte construída na Rua 28 de Novembro, uma importante via do Bairro Santo Antonio.
O trabalho foi feito atendendo a reclamação da população, que sofria com problemas de alagamento. “No mesmo bairro e sobre a mesma valeta, outra ponte será construída através da parceria com Vale”, diz o secretário de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.