21 de maio de 2015

Morre Temístocles Furtado, pai do atual prefeito de Pindaré

Aos 91 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira (21), em São Luís, Temistocles Caldas Furtado, pai do prefeito de Pindaré Mirim, Walber Furtado. Segundo informações do Portal Pindaré, em abril deste ano, Temístocles sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou 20 dias na UTI de um hospital, na capital maranhense. O estado de saúde agravou-se e o idoso não resistiu.

O corpo do pai do prefeito Walber Furtado está sendo velado na Igreja da Cohab, em São Luís. O sepultamento será na manhã desta sexta-feira (22). 

O prefeito de Pindaré decretou Luto Oficial de dois dias nas repartições públicas do município.

A Câmara Municipal de Pindaré emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Temístocles Furtado.

NOTA DE PESAR
É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Senhor Temístocles Caldas Furtado, pai do nosso prefeito Dr. Walber Furtado. Assim vimos manifestar nossos profundos sentimentos à família , pedindo ao nosso Deus, que os conforte e ampare nessa hora de extrema dor, conscientes que ele agora descansa nos braços do Pai e os espera até o dia do reencontro.

Aproveito para comunicar à sociedade pindareense que por esta razão, no consenso de todos os vereadores, amanhã não haverá sessão na Câmara Municipal, pois estaremos viajando para São Luís para participar do velório.

Judite Maria Coimbra Abreu
Presidente da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.