28 de maio de 2015

Prefeitura de Santa Inês intensifica manutenção da trafegabilidade de ruas e avenidas




A Prefeitura segue empenhando esforços para manter a trafegabilidade das ruas e avenidas de Santa Inês que foram prejudicadas pela escavação para esgotamento sanitário e também pelas fortes chuvas que caem na região neste período.

Esta semana, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Inês designou uma equipe para realizar obras de recuperação e pavimentação asfáltica de ruas como a 28 de Novembro – que liga o Centro ao bairros Santo Antonio e Canaã e Rua do Milho, na área central da cidade.
A meta do prefeito Ribamar Alves para este ano é asfaltar o máximo de ruas possível. “Como acontece desde o início do nosso mandato, estamos asfaltando e recuperando ruas com arrecadação própria da Prefeitura Municipal. As dificuldades são enormes, mas o que não falta é vontade de termos uma cidade bonita, com ruas trafegáveis, gerando qualidade de vida para nossa população” destacou o prefeito Ribamar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.