16 de maio de 2015

Gestão Financeira: Sebrae e Associação Comercial capacitam empreendedores de Santa Luzia

Empreendedores da cidade de Santa Luzia participaram, no período de 04 a 08 de maio, do curso Gestão Financeira na Medida, oferecido pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial do município. Esta foi a terceira capacitação do Sebrae realizada este ano no município. 
Santa Luzia recebe atendimento da instituição por meio do projeto Comércio Varejista, que leva orientação a empresários, gerentes e colaboradores das empresas do segmento local.

As atividades foram conduzidas pela consultora do Sebrae Antônia Santana, que trabalhou temas como controle financeiro, fluxo de caixa e ferramentas para melhor organizar a empresa. “Conhecer os resultados obtidos mensalmente em sua empresa é um dos fatores mais importantes para o crescimento dos negócios e para a manutenção desta empresa no mercado”, pontuou Antonia.

De acordo com o gestor de projetos do Sebrae, Adalberto Fraga, os empreendedores de Santa Luzia têm correspondido ao trabalho que a instituição tem implementado no município e novas demandas estão surgindo. “Até agora, mais de cem empreendedores foram atendidos com as ações desenvolvidas nos primeiros meses do ano”, contabiliza Fraga. Ele destaca que a parceria com a Associação Comercial do Município tem sido muito positiva para o sucesso das ações.

A unidade regional do Sebrae em Santa Inês, que atende ao município de Santa Luzia, informa que está prevista - para o segundo semestre deste ano - a realização do curso Marketing Na Medida, além de consultorias em design e controle financeiro.

(Sebrae/Santa Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.