21 de maio de 2015

Fim da operação! Revólveres, pistolas, espingardas, munição e até algemas foram apreendidas


O Notas do Daniel Aguiar acompanha os desdobramentos de uma mega operação conjunta das polícias Militar e Civil de Santa Inês desde o início da manhã desta quinta-feira, 21. Os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal em residência localizada na zona urbana da cidade de Santa Inês. 

Dezenas de revólveres de vários calibres, pistolas, espingardas, garruchas, munições de grosso calibre, algemas, armas brancas, etc. 

A Operação foi comandada pelo delegado Regional Valter Costa e pelo comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Machado. 

Os números ainda não foram divulgados, mas, certamente, esta é a maior apreensão de armas já registrada em toda a região do Vale do Pindaré e uma das maiores do estado do Maranhão. Todo o armamento foi levado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Um homem (ainda não identificado) que estava na casa onde foi encontrado o poderoso arsenal, foi conduzido para a delegacia.

Mais informações a qualquer momento.

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do Jornal agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.