19 de maio de 2015

Prefeitura de Santa Inês divulga Edital de Convocação de excedentes

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, convoca os candidatos abaixo relacionados, APROVADOS no certame realizado para o provimento dos cargos do Quadro de Pessoal da Administração Pública Municipal.

Os convocados deverão apresentar-se nos dias 20 a 25 de maio do corrente ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 7 de Setembro, nº 99, no Centro de Santa Inês, munido de toda a documentação, conforme exigido pelo Edital de Concurso nº 001/2011, no horário das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Os candidatos convocados serão CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE para desempenhar a função para o qual foram aprovados no certame, conforme Termo de Ajustamento firmado por intermédio da Promotoria de Justiça.

Os candidatos que, eventualmente, já tenham apresentado a sua documentação por ocasião da Convocação expedida no dia 14 de novembro de 2012, deverão comparecer na sede da Prefeitura, situada na Av. Luiz Muniz, 1005, Centro, no mesmo dia e hora para receberem sua documentação e reapresentá-la perante a Comissão de Recebimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.