7 de maio de 2015

Saúde e beleza marcam homenagem às mães promovida por vereadora de Santa Inês



Atendendo a pedido de homenageadas, a vereadora de Santa Inês, Vera Lúcia Lima (Professora Vera) antecipou as comemorações ao Dia das Mês e iniciou as festividades já nesta desta quinta-feira (7), por volta das 8h. Centenas de mamães residentes nos bairros Sabbak e Pramorar I e II aproveitaram o dia para se dedicar a elas.
Parte da equipe liderada pela vereadora Vera nessa quinta-feira de homenagens

O templo da Assembleia de Deus, localizado na Alameda Carajás, nas proximidades da Escola de Tempo Integral de Santa Inês, recebeu dezenas de homenageadas que estavam interessadas em saber às quantas anda a saúde. Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem estavam lá, de prontidão, para atende-las. E elas aproveitaram os para fazer exames de sangue, aferir a pressão arterial e glicemia, fazer consultas e preventivos, além de receber muitas dicas de como cuidar melhor da saúde.
Simultaneamente, mas em outro núcleo de festividades, este na Praça do Sabbak, a vereadora Vera Lúcia, proporcionou às mães um momento de beleza. Muitas mulheres não perderam tempo e deram um 'tapa' no visual. 

Depois do cabelo, os cuidados com a pele foram tema de uma espécie de minicurso gratuito proporcionado por profissionais gabaritados.

O dia terminou, mas a festa ainda não. Neste sábado (9), véspera do Dia das Mães, a vereadora realiza uma grande festa com sorteio de brindes na escola Maria Martins Bringel, no bairro Sabbak. A festa deve começar às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.