7 de maio de 2015

Oportunidades de Emprego 08/05/2015


O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de São Luis oferece vagas para sexta-feira, 08/05.

Os candidatos interessados devem se cadastrar no portal Trabalho Maranhão no endereço www.trabalho.ma.gov.br ou na agência do Sine, portando Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e certificados originais de escolaridade. O Sine de São Luís fica localizado na rua da Paz, nº 316, Centro. Contato 0800-980-300.

RELAÇÃO DE VAGAS – 08/05/2015

ASSISTENTE DE COBRANÇA
AUXILIAR DE COSTURA
AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
AUXILIAR MECÂNICO DE AUTOS
ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS
ENCANADOR
FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS
GARÇOM
GERENTE DE VENDAS
IMPRESSOR GRÁFICO MANUAL
LAVADOR DE AUTOMÓVEIS
TÉCNICO DE CONTROLE DE MEIO AMBIENTE
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
TOPÓGRAFO
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PRACISTA

RELAÇÃO DE VAGAS – PCD 08/05/2015

AGENTE DE PORTARIA
ASSISTENTE DE COBRANÇA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE CRÉDITO
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
AUXILIAR MECÂNICO DE AUTOS
COBRADOR DE TRANSPORTES COLETIVOS (EXCETO TREM)
CONFERENTE DE MERCADORIA
IMPRESSOR GRÁFICO MANUAL
RECEPCIONISTA ATENDENTE
SERVENTE DE LIMPEZA
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
VENDEDOR PRACISTA

Cadastro no Sine
Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejamos cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

Cadastro presencial
Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA - Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento.Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.