21 de maio de 2015

Polícia prende suspeito de matar o presidente da câmara de Santa Luzia




Foi preso no fim da noite desta quinta-feira (21), na zona rural de Conceição do Lago Açu, Osmar Pereira Alves, 28 anos, principal suspeito de ter assassinado, com cinco tiros, o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Cícero Ferreira da Silva, o "Vavá".

Segundo informações do Blog do Louremar Fernandes, Osmar foi preso em sua residência , localizada no povoado Olho D´Água do Lapela e confessou o crime. Osmar Pereira já foi preso outras vezes pela prática de assaltos. Ele teria dito aos policiais que o prenderam que foi contratado para ir até Santa Luzia matar o vereador Cícero Ferreira da Silva.

Os delegados Valdenor Viegas, Marcos Amorim e Carlos Alessandro, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC – comandaram a operação que prendeu Osmar Pereira portando um revólver calibre 38 e 15 munições. 
Neste momento a equipe se dirige para São Luis onde deverá fazer a apresentação do preso ainda na manhã desta sexta-feira, 22.

Sobre o crime
No dia 3 de maio, o vereador Cícero Ferreira da Silva estava próximo a residência dele localizada no povoado Faísa quando chegou uma moto com dois ocupantes. Um deles disparou cinco tiros contra a vítima. O vereador foi levado para o hospital de Buriticupu mas morreu no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.