13 de maio de 2015

Sebrae comemora Dia das Mães com palestra para empreendedoras de Santa Inês


Ação buscou fortalecer o estímulo ao empreendedorismo entre as mulheres da região

A unidade regional do Sebrae em Santa Inês presentou as mães empreendedoras da cidade com uma tarde recreativa e motivacional seguida de palestra sobre empreendedorismo, através da ação Mãe Empreendedora. As atividade, realizadas na sexta-feira (08), reuniu mulheres que se dividem entre a atividade empresarial e a criação dos filhos.

A ação foi conduzida pelo gerente regional do Sebrae, Aluízio Muniz; e pela consultora do Sebrae Márcia Gardênia, que receberam as empreendedoras participantes com tapete vermelho e flores. Márcia proferiu a palestra utilizando dinâmicas de interação com o grupo, numa forma de motivar as mulheres que tem a dupla jornada de educar os filhos e administrar um negócio.

Algumas empresárias convidadas deram seus depoimentos sobre a rotina diária de uma empreendedora que também desempenha a tarefa de ser mãe, relatando experiências pessoais, como a contadora, Raimunda Barros que destacou o desafio diário de estar a frente de um escritório de contabilidade, tomar conta da casa e atender às necessidades dos filhos.

“Não é fácil, mas mesmo com os compromissos profissionais, a mãe sempre encontra tempo para cuidar do seu bem mais precioso que é a família, já que os filhos são a razão de nossas vidas”, declarou emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.