9 de novembro de 2011

Alexandre Colares na disputa pela prefeitura de Pindaré

Henrique Salgado
“Nosso grupo está unido e vamos sair vitoriosos em mais essa batalha”, com essa frase o prefeito Henrique Salgado (PDT) teria iniciado uma reunião com lideranças de povoados de Pindaré, realizada no último domingo (06).

Durante o encontro - que ocorreu no povoado Colônia Pimentel -,  o prefeito teria reforçado o nome do médico Alexandre Colares (PTB) como provável candidato a prefeito pelo grupo situacionista em 2012. Na ocasião, a indicação teria sido recebida com entusiasmo e apoio irrestrito de lideranças de comunidades rurais, vereadores, secretários municipais e correligionários que estavam presentes.

Segundo o prefeito, as dificuldades são normais em qualquer gestão e que elas estão sendo  superadas.


Henrique Salgado reforçou a importância da unidade para se vencer uma eleição e que mesmo com o que ele denominou de 'perseguições da oposição', continuará a trabalhar pelo povo de Pindaré.

(Com informações do Blog do JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.