5 de novembro de 2011

Família de Pinheiro vai participar do Programa do Gugu


Prestes a ser despejada da casa onde mora em São Paulo, uma família, com a ajuda do Programa do Gugu, vai poder voltar para a sua terra natal, a cidade de Pinheiro. Uma equipe da TV Record de São Paulo já esta na cidade para iniciar a construção da nova casa da família. 



O prefeito José Arlindo foi procurado por meio de telefonema pelo próprio Gugu Liberato, que solicitou a doação do terreno onde será construída a habitação. 


A escritura do terreno, localizado no bairro Kiola Sarney, já foi entregue a equipe da Record. A obra será iniciada na próxima segunda feira (7).

O quadro De Volta Para o Meu Aconchego do Programa do Gugu exibido semanalmente na Rede Record consiste em resgatar uma família carente que more em São Paulo e queira retornar para a terra natal.


Normalmente antes de entregar a casa, a equipe do programa leva as famílias para locais paradisíacos que ficam próximos da cidade delas. É quase certo que essa família, cujo nome ainda não foi divulgado pelo programa, passará alguns dias em Barreirinha.

A casa será entregue ainda no fim deste mês, com a presença do Gugu. O program só irá ao ar em dezembro.


Com informações de Herasmo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.