7 de novembro de 2011

Ex-professor do IFMA/Santa Inês é encontrado morto em Morros





Hildeci Silva Cavalcante, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do curso de administração foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo, na manhã deste domingo (6), na cidade de Morros.

O corpo do professor foi encontrado em uma estrada rural, distante cerca de 12 km da sede do município, completamente despido.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a polícia, o automóvel do professor ainda não foi encontrado. Os pertences da vítima que estava no interior do veículo também foram levados.

De acordo com as primeiras informações, o professor Hildeci Silva Cavalcanti havia ido a Morros ministrar um curso durante o fim de semana. No sábado, ele teria ministrado as aulas e teria retornado ao hotel à noite, onde teria jantado normalmente. O caso será investigado pela Delegacia de Rosário.

Toda comunidade acadêmica, em especial os servidores e alunos do Campus Centro Histórico e do Campus de Santa Inês, lamentam a morte prematura do professor. O reitor José Costa e o diretor Alexandre Lima acompanham o caso. "Entramos em contato com irmãos do professor. Estive no IML. Cancelei minha ida a Codó, para o Encontro de Planejamento, em razão do ocorrido", disse Alexandre.

Com informações do Imirante e IFMA. 
Foto:Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.