PUBLICAÇÕES RECENTES

Prefeito de Matões do Norte agride de forma violenta e covarde o filho do vereador Joni Rocha

13 de novembro de 2011

O gesto de covardia e truculência aconteceu na madrugada do último dia 11, durante a apresentação do cantor Reginaldo Rossi, que foi contratado e pago pelo município como atração principal no aniversário da cidade.

O jovem João Rocha estava se divertindo com um grupo de amigos na praça em frente a prefeitura [Local do evento], quando decidiram subir ao palco para tirar algumas fotos com o artista, momento em que o prefeito, embriagado, solicitou aos seus guarda-costas que todas as pessoas que não fossem eleitores dele deveriam sair do local, os jovens prontamente atenderam e começaram a descer do palco, quando, abruptamente, o prefeito ao olhar o João Rocha e ter reconhecido como filho do vereador de oposição Joni Rocha, deu-lhe um violento soco na boca, chegando a quebrar um dente e sangrar bastante. Momentos antes, um segurança desferiu um chute na barriga do jovem universitário.

Sucateamento e omissão na segurança pública
Logo após a agressão, os jovens, acompanhado por um advogado e o vereador Joni Rocha, procuraram a delegacia de polícia de Matões do Norte para registrar a ocorrência, um sargento informou que nada poderia fazer, haja vista o município não possuir uma delegacia oficializada, o grupo dirigiu-se a delegacia de polícia do município de Miranda do Norte e foi recebido por uma investigadora da polícia civil, ela informou que também nada poderia fazer, pois não havia escrivão e nem material de expediente para emissão do Boletim de Ocorrência, partiram então para Itapecuru-mirim, mais problemas, o município não dispõe de médico que faça a pericia de corpo de delito. O grupo foi para São Luís e conseguiu registrar a ocorrência no plantão central e o jovem agredido fez o corpo de delito no ICRIM.

Vale salientar que, coincidentemente, a investigadora de polícia lotada em Miranda do Norte já sabia da agressão sofrida pelo João Rocha no momento de sua chegada, e o destacamento da Polícia Militar de Matões do Norte tem algumas benesses por parte da prefeitura. Fica difícil acreditar nas desculpas esfarrapadas das forças auxiliares da Lei.

O jovem João Rocha ingressará na justiça com ação contra o gesto covarde, truculento e transloucado do prefeito.


(Blog do Joni Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

O que você procura?

Carregando...

OPINIÃO - Quem disse que seria fácil?

OPINIÃO - Quem disse que seria fácil?
OPINIÃO - Quem disse que seria fácil? - Às escondidas, quem já bradou pelos quatro cantos deste estado a impossibilidade de acordo, anda de mãos dadas com o antigo desafeto. Teve quem deu palavra de honra ao povo de que NUNCA mais se envolveria no meio político partidário. Penduraram as chuteiras somente para trocar de uniforme. Coisa de político, você diria. A mim, me parece coisa de politiqueiro. Surpreendeu-me - deveras - a participação de um empresário transparente, renomado e premiadíssimo no Maranhão, nesse balaio de... http://notasdodanielaguiar.blogspot.com.br/2015/04/opiniao-quem-disse-que-seria-facil.html

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

Nazeu lança livro sobre Santa Inês

Prefeito de Santa Inês detona "mentiras" e "mancada" do deputado federal Juscelino Filho

Prefeito de Santa Inês detona "mentiras" e "mancada" do deputado federal Juscelino Filho
"(...)sem nenhum senso de responsabilidade para com o mandato que exerce, Vossa Excelência foi logo reverberando ou vociferando impropriedades e vilanias", disse o prefeito.

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags