11 de novembro de 2011

Morre, vítima de câncer, ex-vice-prefeito de Santa Inês



Morreu na manhã desta sexta-feira (11), em São Luis, o empresário e ex-vice-prefeito de Santa Inês João Luis de Sousa, aos 79 anos de idade.


De acordo com as primeiras informações, João Luis lutava contra um câncer e não resistiu  ao tratamento realizado em um hospital da capital maranhense.
João Luis foi vice-prefeito de Santa Inês quando o município era administrado pelo prefeito Biné Sabak.


O corpo do ex-vice-prefeito deve chegar à Santa Inês ainda na tarde desta sexta. Ainda de acordo com informações, o velório será realizado na casa da família dele, na rua do Cordeiro, no centro da cidade.


Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Santa Inês nesta sexta, Orlando Mendes, Otacília Rios e Nazeu Rodrigues falaram sobre a história de lutas e conquistas de João Luis de Sousa. 


A pedido do vereador Nazeu foi respeitado um minuto de silêncio em memória do ex-vice-prefeito antes do início dos trabalhos na Câmara.


Mais informações a qualquer momento, aqui 'Notas do Daniel Aguiar'

Um comentário:

  1. ... João Luis de sousa, um grande homem...descanse em paz. Tenho certeza que está com o Pai celeste,me solidárizo com a família, nesse momento difícil, que Deus conforte suavisando esta grande perda.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.