9 de novembro de 2011

Quadrilha rouba cofre com ouro em mineradora de Godofredo Viana

Imagem meramente ilustrativa

Uma quadrilha composta por pelo menos sete pessoas armadas invadiu uma mineradora e roubou um cofre com ouro na madrugada desta quarta-feira (9), em Godofredo Viana (MA).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, uma operação com policiais civis e militares foi montada na região para tentar localizar o grupo de assaltantes. Ninguém foi preso.

Os funcionários foram rendidos quando eram levados para o escritório da mineradora e mantidos reféns durante toda a operação. Eles foram liberados horas depois da fuga em uma rodovia na região. O grupo teria usado pelo menos dois carros para fugir.

Ainda de acordo com a secretaria, a empresa funciona em período de 24 horas para receber funcionários que atuam na exploração do minério na região.

Uma equipe de peritos foi até a empresa para analisar os estragos provocados pela explosão e tentar identificar o tipo de explosivo usado.

Ainda segundo o órgão, está foi a segunda vez que a empresa foi assaltada.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.