Câmeras flagraram tensão no momento do assalto. Abaixo, de camisa azul, bandido com arma em punho |
A empresa Casa do Papel, localizada na Rua Duque de Caxias, no centro de Santa Inês, foi assaltada na segunda-feira, 3. Funcionários e gerente da empresa foram abordados por dois elementos, por volta das 9:30 da manhã, momento em que recebiam o faturamento de uma carga.
De acordo com o gerente, dois homens entraram no setor sem esconder o rosto e perguntaram por uma funcionária – responsável pelo setor finanças - e recebeu a resposta afirmando que ela não havia chegado. A dupla saiu sem deixar recado e ficou do lado de fora da empresa observando a movimentação, momento em que um caminhão que havia realizado a entrega de mercadorias chegou ao depósito.
A dupla invadiu o escritório com arma em punho e exigiu a quantia que o motorista tinha trazido. O cofre só não foi aberto porque só quem tem acesso ao segredo dele é uma funcionária que ainda não havia chegado.
Ainda não se sabe ao certo a quantia que os bandidos levaram, acredita-se que tenha sido em torno de R$10.000 em dinheiro e R$15.000 em cheques.
A polícia foi acionada após o roubo e fez uma ronda no setor, mas não conseguiu prender nenhum dos assaltantes. O sistema de segurança gravou toda a ação dos bandidos, o cd foi entregue a polícia civil que já têm suspeitas, mas não divulgou o material para não atrapalhar as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.