2 de outubro de 2011

Nazeu Rodrigues diz que foi vítima de "golpe sujo" de uma "quadrilha" na Câmara

Foto: Agora Santa Inês
Diante de um grande impasse ocorrido nas últimas eleições para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Inês, foi eleita, por unanimidade,  chapa única formada pelos vereadores: Otacília Rios (PT do B) a 1ª secretária, Madeira de Melo (DEM) é o novo presidente da Câmara, Manoel do Sindicato (PMDB) o 2º secretário e Orlando Mendes (PDT) o vice-presidente. 


A princípio a chapa teria sido o resultado de um consenso entre os parlamentares e o poder executivo, visto que era iminente a participação do judiciário para resolver tal impasse.


Antes da eleição da atual diretoria, duas outras haviam sido realizadas, no mesmo dia. Duas chapas foram eleitas em votações realizadas em horários diferentes. Uma comandada pelo vereador Nazeu Rodrigues e a outra pelo então presidente Aldoniro Muniz que buscava reeleição. 


Qual das eleições poderia ser reconhecida? A justiça iria então intervir para validar uma ou outra, ou refazer o processo eleitoral. Surgiu então uma terceira chapa que teria sido formada para por um fim à confusão:Otacília Rios (PT do B) a 1ª secretária, Madeira de Melo (DEM) é o novo presidente da Câmara, Manoel do Sindicato (PMDB) o 2º secretário e Orlando Mendes (PDT) o vice-presidente. Esta é a atual diretoria da Câmara de Vereadores de Santa Inês. 


Todos este fatos comentados aqui no blog foi divulgado pelos quatro cantos  do município à época. Nada do que está escrito aqui é criação minha.


Mas, ao que parece as coisas não foram bem assim. Pelo menos é o que disse o vereador Nazeu Rodrigues (ou um assessor dele), no último sábado, (1) por meio do Facebook ao responder a um comentário de um jovem eleitor.


Veja o comentário do jovem:









O vereador Nazeu Rodrigues rebateu as acusações:



Caros leitores, alguns nomes não foram revelados para preservar a imagem dos mesmos, visto que eles ainda não foram procurados por este blog para que respondam ao que foi dito pelo vereador. Quanto aos nomes dos vereadores, por exercerem cargos públicos e estarem diretamente envolvidos no episódio foram mantidos e o espaço está aberto para que apresentem, se quiserem, explicações para o que Nazeu Rodrigues disse.

Nazeu encerra os comentários reafirmando que foi vítima de um "golpe sujo" e que tem dignidade para andar com a cabeça erguida.








3 comentários:

  1. Meu nome tá rolando aí..hahaha

    Bom espero que isso tenha esclarecido a questão, não conheço Nazeu pessoalmente mas conheço sua família e posso garantir que falcatrua não é com eles. No mais, quem tiver algum dúvida é só procurar algum deles na sexta feira na Câmara Municipal apartir das nove da manhã.

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo? prefiro acreditar em mim mesmo, pois a corja aí não é brinquedo não.! o que eles querem mesmo é brincar com o povo ! SERIEDADE PASSA LONGE deste parlamento que aluzivo à ignorância monta sua oligarquia, não é de causar espanto, com a índole que eles tem, chegam longe!! vergonha na cara, nem pensar!

    ResponderExcluir
  3. Não Conheço Nazeu pessoalmente, mas eu falo e afirmo que ele é um vereador de respeito e personalidade, um dos poucos da câmara de vereadores de santa inês que merece permanecer lá, pq está trabalhando de verdade e quer realmente mudar aquela bagunça, para o vereador Nazeu eu tiro o chapéu.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.